So if you love someone, you should let them know... [Everglow, Coldplay]
A ida para o aeroporto foi relativamente tranquila. Isso, claro, deixando de lado a vontade de chorar que eu sentia todas as vezes que olhava para Jung Hoseok, que estava sentado ao meu lado no banco de trás do carro do senhor e da senhora Park.
Como chegamos praticamente uma hora e meia antes do embarque, pudemos fazer todos os procedimentos necessários tranquilamente, sem problema algum, e ainda tivemos algum tempo para conversar enquanto esperávamos a primeira chamada para o embarque do nosso voo. Em uma dessas conversas, Jimin e Hoseok discutiam como eles poderiam fazer para nos visitar em Daegu, fazendo até mesmo planos de começar a trabalhar assim que as férias da faculdade acabassem, em empregos de meio período. Ouvi-los conversar sobre isso de forma tão esperançosa fez com que eu me sentisse mais leve de certa forma, pois significava que eles também iriam se esforçar para nos visitar o mais rápido possível. Até mesmo os meus pais acabaram entrando na conversa, brincando ao dizer que a nossa casa em Daegu não é tão grande quanto a da família de Jimin, mas que poderia facilmente confortar todo mundo caso eles fossem nos visitar mesmo algum dia.
Assim que a primeira chamada para o nosso voo foi anunciada, todos nós acabamos nos assustando um pouco, já que estávamos realmente entretidos nas conversas animadas que estávamos tendo naquele momento. Comecei a me despedir do senhor e da senhora Park primeiro, agradecendo-os mais uma vez pela hospitalidade e por tudo mais que eles sempre nos oferecerem, assim como faço todos os anos. Eles sorriram para mim com o agradecimento e me desejaram sorte na minha graduação e na conquista do meu primeiro emprego, e tive que agradecê-los mais uma vez por isso também, pois, querendo ou não, irei precisar mesmo de muita sorte para conseguir fazer tudo o que estou planejando daqui em diante.
Quando me afasto para deixar os meus pais e a minha irmã se despedirem deles também, sinto braços envolverem o meu corpo rapidamente e nem mesmo preciso me virar para saber que foi Park Jimin a pessoa que acabou de me abraçar desse jeito. Me viro na sua direção dele e devolvo o seu abraço, sentindo o mais novo apoiar o queixo em meu ombro esquerdo e ouvindo ele suspirar logo em seguida.
— Vê se não demora muito pra voltar, viu, Yoon? — escuto ele murmurar, me abraçando um pouquinho mais forte. — Eu não quero ter que ir até Daegu apenas pra te arrastar pelo cabelo até aqui por estar demorando muito pra me visitar de novo...
Começo a rir por causa da maneira com a qual ele fala comigo, manhosa e mandona ao mesmo tempo, realmente me divertindo com isso. Mas acabo suspirando assim como ele fez antes ao pensar em todas as coisas que ainda preciso tentar resolver assim que chegar em Daegu, antes de sequer cogitar voltar para Jeju novamente.
— Não se preocupa, Jimin. Eu vou dar um jeito de voltar o mais rápido possível. Eu prometo.
— Bom mesmo — ele me responde em um tom de voz convencido, o que acaba me fazendo rir de novo enquanto ele se afasta do nosso abraço.
Vejo ele sorrir para mim antes de ir na direção da minha irmã, abraçando-a por trás assim como fez comigo antes. Acabo sorrindo ao ver os dois assim, já que a minha irmã sempre gostou muito de Jimin, desde que era criança. A verdade é que talvez ela também o veja como um irmão mais velho, já que ele é super cuidadoso e carinhoso com ela, e penso que ele também deve vê-la como uma irmã mais nova que não teve a chance de ter.
Estava tão distraído olhando para eles que quase não percebo que alguém segurou a minha mão e entrelaçou os seus dedos aos meus até escutar uma voz suave falar ao meu lado:
— Vê se não demora mesmo pra voltar, hyung...
Olho para o meu lado esquerdo, encarando o rostinho de Hoseok. Por alguns segundos, fico apenas encarando os seus olhos claros e me lembrando da primeira vez em que os vi, depois de ser praticamente atropelado na areia de uma certa praia aqui de Jeju, e sinto o meu coração disparar por causa dessa lembrança tão nostálgica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bracelet • YoonSeok/Sope
Fanfic[CONCLUÍDA] Min Yoongi, um jovem de 22 anos que dificilmente sorri e com uma personalidade não muito agradável, já cansou de pensar em desculpas para não viajar com a própria família no verão. Todo ano, a família Min viaja para a província de Jeju c...