Capítulo Quatro

149 8 4
                                    

You're a sky full of stars... [A Sky Full Of Stars, COLDPLAY]

Desperto dos meus pensamentos e lembranças ao sentir alguém esbarrar em mim e me fazer cair praticamente de cara na areia.

— Seok! Você tá bem, cara?!

— Ai...

— "Ai" digo eu, seu imbecil! — esbravejo, ainda sentindo o peso do corpo da pessoa em cima de mim.

— Ah, me perdoe! E-Eu juro que foi sem querer e...

— Dá pra sair de cima de mim primeiro?! Depois disso você pode se desculpar comigo!

— Ah, c-claro!

Assim que sinto o peso na lateral do meu corpo diminuir, consigo respirar fundo e me endireitar, passando a encarar a pessoa abaixada perto de mim com uma expressão raivosa. Porém o meu olhar de "Morra, seu imbecil desastrado!" não dura muito, já que a pessoa sorri de forma tímida para mim.

— Eu realmente sinto muito, senhor, eu juro que foi sem querer! Meus amigos idiotas me empurraram e eu acabei me desequilibrando... Me desculpe, de verdade...

— "Senhor"? — resmungo, fechando a cara novamente na mesma hora. Ignoro totalmente os poucos segundos em que meus olhos ficaram admirando o sorriso do cara na minha frente e volto a resmungar: — Tá, tanto faz. Vocês só deveriam ser mais inteligentes e tomar mais cuidado pra não ficar se empurrando e caindo em cima de pessoas aleatórias por aí na praia! Eu levei um susto!

O sorriso do rapaz na minha frente se desfaz aos poucos e, no lugar da expressão tímida, ele estreita os olhos, provavelmente percebendo que eu estava tentando alfinetar ele de propósito por ter ficado irritado com o que aconteceu.

— O que foi que você...?

— Hoseok, já terminou de se desculpar aí? Daqui a pouco as ondas até acalmam se você demorar mais!

Apenas ao ouvir esse comentário noto que o cara na minha frente provavelmente é um dos jovens surfistas que eu estava olhando antes no restaurante, e na verdade não sei como não reparei nisso antes. Afinal o corpo definido e bronzeado desse cara é com certeza o de alguém que passa muito tempo na praia...

— Tá, tá... — o surfista na minha frente, Hoseok, pelo o que pude ouvir, murmura, ainda me encarando com os olhos estreitados mesmo ao se levantar. E, pra completar, ele ainda diz em um tom provocativo: — E, aliás, você também não deveria sair por aí chamando os outros de "imbecil" sem nem mesmo saber o que aconteceu antes de a pessoa esbarrar em você!

Arregalo os olhos com o que ele diz, já que não esperava mesmo que ele fosse devolver a provocação, e fico o olhando enquanto ele se afasta com os amigos na direção do mar. Já estava pronto para gritar que ele é realmente um imbecil e que, logo, eu não me arrependo nem um pouco de tê-lo chamado assim antes; porém engulo o meu comentário no mesmo instante em que vejo algo brilhar no pulso esquerdo dele por causa da luz do sol.

Mais especificamente, eu vejo uma pulseira laranja brilhando no pulso esquerdo dele.

Tento olhar melhor, porque realmente penso que estou vendo coisas, porém eles já estão longe demais para que eu consiga enxergar detalhes assim. Fico com um biquinho nos lábios, emburrado por não ter conseguido ver isso a tempo, mas também não consigo ignorar o meu coração, que agora está batendo extremamente rápido dentro do meu peito.

Com toda a certeza aquele cara não deveria estar com aquela pulseira, então por que ele está...?

— Quem eram aqueles caras, hyung? — escuto a voz de Jimin me despertar dos meus pensamentos a tempo de ver ele se sentar ao meu lado na areia. Me estendendo a casquinha com o sorvete que eu escolhi, ele volta a perguntar: — E por que tá com essa cara? Aconteceu algo enquanto eu tava lá na sorveteria?

Bracelet • YoonSeok/SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora