Would you be so kind as to fall in love with me...? [Would You Be So Kind, dodie]
No fim das contas, nós decidimos almoçar primeiro antes de ir na roda-gigante, já que a praça de alimentação estava mais tranquila e os meus pais e os de Jimin ficaram com medo de que ela ficasse cheia demais se deixássemos para almoçar apenas depois de ir na roda-gigante.
Então, enquanto comíamos, tentamos decidir onde iríamos depois da roda-gigante, do trem fantasma e do carrinho bate-bate, já que estaríamos indo para o outro lado do parque, que tem outros brinquedos que não tínhamos pensado e analisado antes se gostaríamos de ir ou não. A Yuna, mais uma vez, se interessou por uma outra montanha-russa que fica relativamente perto da área do trem fantasma, e o meu pai ficou curioso com o barco pirata, que também não era tão longe dali, porém com toda a certeza teríamos que deixar para ir nesse brinquedo bem depois de comermos, para evitar certos "incidentes". Querendo ou não, deixar a roda-gigante para ser o próximo brinquedo no qual iríamos logo depois do almoço já nos ajudaria a passar um pouco do tempo de digestão do almoço, tanto por causa da fila quanto por causa do tempo do próprio brinquedo em si.
No fim das contas, acabamos planejando, por hora, ir no trem fantasma logo após a roda-gigante, depois ir na montanha-russa que Yuna comentou, logo após ir no carrinho bate-bate que todo mundo estava curioso para experimentar e, por último, no barco pirata que o meu pai comentou ter ficado com vontade de ir.
Assim que saímos da praça de alimentação, noto que muitas pessoas ainda estão me encarando com certa curiosidade, provavelmente por causa do ursinho caramelo que estou segurando, e fico me perguntando o motivo de as pessoas serem tão curiosas e interessadas na vida alheia a esse ponto. Talvez por isso, acabo ficando com uma leve carranca no rosto, e Yuna, ao notar isso, não perde a oportunidade de me tirar do sério:
— Você está com dor de barriga, Yoonie? Mas você não acabou de sair do banheiro, não?
— E isso lá é da sua conta? Se eu quisesse, eu anunciava pra você a minha dor de barriga ou qualquer outra coisa que estivesse sentindo, sua...
— Nem ouse me chamar de "tampinha" ou eu te empurro de lá de cima da roda-gigante! Seu chato!
— Foi você quem começou!
— Vocês dois sempre brigam assim? — escuto Hoseok perguntar em um tom de voz bem leve e, ao encará-lo, noto que ele está sorrindo na nossa direção, como se estivesse acompanhando a nossa pequena discussão desde o começo.
— Sempre! — eu e Yuna acabamos respondendo a pergunta dele ao mesmo tempo, o que nos faz encarar um ao outro com uma careta e arrancando risadinhas da minha mãe e de Jimin também.
— Olha, eu só posso falar pelo tempo que eles passam aqui em Jeju quando vêm nos visitar, mas é praticamente o dia todo assim — Jimin comenta, ainda rindo um pouco. — Às vezes, até chego a achar que eles estão apenas implicando mesmo um com o outro, mas tem outras que o clima fica tão sério que tenho a impressão de ver raios saindo dos olhos deles, sério!
Hoseok ri com esse comentário de Jimin e o seu olhar passa por Yuna e chega em mim, e novamente consigo ver toda a curiosidade que ele provavelmente está sentindo dentro dos seus olhinhos claros e expressivos. Me pergunto silenciosamente se ele está pensando na relação dele com o próprio irmão mais velho, talvez comparando-a com a que eu tenho com a Yuna, porque o seu olhar se torna um pouco nostálgico depois de alguns instantes me encarando, antes de desviá-lo de mim enquanto seguimos na direção da fila da roda-gigante.
— Mesmo com todas essas implicâncias, aposto que vocês dois se dão muito bem no fim das contas, certo? — ele pergunta, não sendo muito específico em direcionar essa pergunta a mim ou a Yuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bracelet • YoonSeok/Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Min Yoongi, um jovem de 22 anos que dificilmente sorri e com uma personalidade não muito agradável, já cansou de pensar em desculpas para não viajar com a própria família no verão. Todo ano, a família Min viaja para a província de Jeju c...