Capítulo 7

305 36 7
                                    

Aquele disparo ecoou em toda a sala fazendo com que a pedrinha preciosa ao meu lado se assustasse e em seus olhos lágrimas se formassem, talvez por medo ou por decepção. Seokjin segurava aquela arma e sem piedade alguma ou remorso disparou contra aquele rapaz que não passava dos vinte anos, aquele miserável só queria poder e aquele era o momento ideal para provar sua competência, perante aquele círculo de homens mascarados vestidos de preto.

Eu não sou tolo, já disse e volto a dizer, se eu quiser acabar com a vida de alguém coloco as minhas provas nas mídias e deixo o resto por conta das próprias gangues, acontece que eu sou sádico demais para ver tudo desmoronar de uma vez.

Tudo aconteceu há alguns anos e eu tinha dúvidas a respeito de algumas pessoas, ninguém sabia que estava vivo, eu ainda era um fantasma para todos, foi então que conheci Bo-Yong, queríamos saber sobre os segredos das maiores gangues da Coreia, nesse mesmo momento meu aliado se infiltrou no grupo de Park e conseguiu retirar informações valiosas para mim, uma delas claro foi estar no pavilhão no momento exato em que Seokjin provava sua lealdade ao chefe da máfia. Um hacker infiltrado era tudo que precisava para saber que tipo de pessoa estava lidando, então Bo-Yong instalou câmeras por todo o pavilhão e gravou esse momento, onde o cordeiro se mostrou um lobo disfarçado.

Um único tiro fez com que o local inteiro ficasse claro e o barulho, foi horrível, não menos pior que avistar aqueles restos sobrevoando o lugar e o sangue respingar sobre a pele branca e pálida daquele psicopata. Ninguém acreditava que ele faria isso, mas ele fez. Seokjin fez, ele matou a pessoa que mais confiava nele por poder.

É aquela velha história, o traidor não tem perdão, já o assassino se por um justo motivo o fez pode ser até vangloriado, mas ali não havia justo motivo somente sede para crescer e ganhar rios de dinheiro. Park sentiu o medo em sua espinha e falou para o chefe que se Seokjin fez isso com um aliado, faria por menos contra um inimigo que não deviam confiar em alguém duvidoso e instável. Aquele mercenário jurou vingança contra Park, mas até hoje nada foi feito, ele apenas aumentou sua segurança e tenta fazer a política da boa vizinhança. Mas assim como eu, nada passa em pune e fica tudo bem, Seokjin tem um plano contra Park e vai executá-lo em breve, é por esse mesmo motivo que preciso de mais informações sobre aqueles homens e quem melhor do que a própria pedrinha preciosa deles para me dar o que preciso saber?

Meus olhos brilhavam com aquela cena, sangue, terror, gritos e de repente um silêncio. Sim, ele havia executado; olho para o lado e vejo Rubi desesperada, seus olhos não aguentam mais chorar, ela está assustada e com medo. Eu tentei ser o mais compassível possível, mas ela precisa acordar e conhecer as faces que a cercam.

- Esse homem te lembra a alguém? - pergunto e minha voz sai rouca ela me olha com os cantos dos olhos e não diz nada - Eu te disse que provaria quem são as pessoas ao seu lado, e você também quer saber a verdade, às vezes ela machuca, pedrinha.

Ela engole em seco e chora sem vergonha por estar ao meu lado.

- Por que fez isso? - pergunta confusa - Por que me mostrou isso... Eu não vou... - ela se perde em lágrimas - O que está acontecendo?

- Eu não fiz nada, quem fez foi o seu Jin. - respondo rude - Te mostrei porque sou justo e acredito em você quando diz que não sabe nada sobre seu pai e o seu trabalho, é por isso que vou te mostrar quem são eles.

- O Jin não mata nem uma mosca, ele é desesperado demais. - leva as mãos algemadas até o rosto para abafar o choro.

- É desses que você tem que ter medo. Ele não mata uma mosca em sua frente, mas em suas costas ele mata pessoas. - desligo o telão e a luz se acende - Eu sei que isso foi pesado demais para você, olhar essa gravação e ver tudo sem censura, mas você precisa conhecer a verdade e eu não posso colocar glitter no lugar de sangue. - respondo e me levanto, estendo a mão para ela se levantar e ela pega.

Minha redençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora