Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac. Aquele maldito relógio imaginário perturbava minha mente tentando não me desestabilizar naquele momento, eu preciso manter a calma, afinal foi apenas um cuidado especial que tive com alguém que está totalmente ferida e vulnerável que aceitou dormir com seu inimigo para tentar fugir daquele cenário.
Agust volta para a realidade. Não é hora de perder o foco, é hora de fazer as pessoas sofrerem.
Cuidadosamente tiro os braços de volta do corpo da garota e a ajeito na cama cuidadosamente para não acordar, ainda é de madrugada, saio do quarto sem fazer barulho e vou até meu escritório, como todo cauteloso que sou, na estante que fica atrás da cadeira tem um livro em específico que dá acesso a outro lugar, meu esconderijo. Assim que entro naquela toca sorrio aliviado ao ver as informações juntadas na parede branca, com setas e desenhos informativos a respeito.
A foto de Leonard está no topo de tudo, aquele sorriso iria sair de seus lábios rapidamente, embaixo dessa foto, tenho a de Seokjin, Park, e o político desgraçado que aceita toda essa gangue em troca de dinheiro e proteção, Jeon, como acabarei com eles.
A primeira parte de meu plano foi concluída: raptar a garota e deixar eles procurando por ela, dando como recompensa milhões, é claro que ele faria isso, ele ainda não sabe que retornei dos mortos, acredita que um ladrão de quinta categoria queira extorquir dinheiro dele.
A segunda parte conclui: fui até o esconderijo de Park e firmei uma falsa aliança, ele vai acabar começando uma guerra entre Leonard e sua gangue, afinal Jin conhece Park muito bem e a vingança está por um triz. Então aquele lado da Coreia não preciso me preocupar.
Agora darei início a terceira parte de meu plano imbatível: soltar aos poucos informações valiosas sobre aquele corrupto desgraçado. Digamos que a máfia vai perceber que ele joga dos dois lados, com a polícia e com não uma, mas várias gangues, o que me deixará feliz em saber da rebelião que se instaurará e o caos começará.
Leonard vai ficar numa situação complicada, sem sua filha, Jin preocupado em acabar com Park, Jeon tendo que lidar com as difamações e ameaças e isso é só o começo.
Sorrio e saio do meu esconderijo, encontro com Javier parado em frente a mesa com um sorriso nervoso nos lábios.
- O que houve? - pergunto e ele engole em seco, ajeita o colarinho da camisa antes de falar.
- Rubi fugiu. - ele diz com medo.
- Ela o quê? - é tudo o que consigo dizer, controlando minha ira.
- Já estão procurando por ela. - ele diz tentando me acalmar - Ela fugiu para a mata fechada, não tem como sair dali.
Levo a mão sobre a minha boca, e em seguida passo a língua no canto dos lábios. Sim, eu abaixei a guarda com a pessoa errada e confiei nela.
- Prepara o calabouço é para lá que ela vai quando voltar. - digo irado e me aproximo da porta.
- Senhor Min... - ele tenta me impedir - O calabouço ele...
- Ela vai conhecer os prazeres da vida. - respondo e dou as costas para ele.
Caminho até meu estacionamento e pego minha moto preta CBR 300RR, coloco meu capacete e piloto em direção a mata próxima de minha casa.
Aquela diabinha mal pode esperar para o que espera quando colocar aos mãos nela novamente, assumo a culpa por deixado ela dormir no meu quarto e não trancar nem a janela e nem a porta ao sair, dando assim espaço de sobra para uma fuga.
Sim eu facilitei para essa diabinha, mas o castigo será muito melhor.
Acelero mais um pouco, tenho homens atrás dessa garota, mas mesmo assim eu quero encontrá-la e dar uma boa lição por ter quebrado minha confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha redenção
FanfictionQual o limite da vingança? Até onde ir ou quando parar? De repente o carrasco se vê divido entre seguir com a vingança ou permitir-se feliz. É impossível seguir se vingando e amando ao mesmo tempo. Tudo muda quando a filha do inimigo aparece em sua...