O sol ainda não havia mostrado seu rosto quando me levantei daquela cama com cuidado para não acordar minha pedrinha, a deixei dormindo e desci para o deck a fim de olhar para o mar e tentar controlar meus nervos que estão à flor da pele.
Acendo um cigarro e trago sua fumaça fazendo com que meus pensamentos comecem a criar forma e se organizem dentro de mim, tento colocar minha cabeça de volta ao centro, uma vez que deixei meu lado emocional gritar mais alto e quase perdi uma batalha contra um inimigo tão fraco e desprezível que seria ridículo perder para ele, mas serviu de lição para que eu voltasse minha atenção aos negócios.
As palavras de Javier ecoam em minha mente como um aviso sobre as condutas suspeitas de Rubi e em contrapartida as confissões que ela me fez ontem gritam ainda mais alto.
Qual dos dois estavam falando a verdade? Ou, os dois estariam falando a verdade?
Javier é imbatível quando se trata de ler a conduta corporal dos outros e ele deixou claro estranhar a forma como Rubi acabou com seu padrinho, enquanto isso ela me disse já ter feito treinamento de tiro para se defender de pessoas ruins. Será que dentro daquela pedrinha ainda tem mais segredos?
Trago mais uma vez e em seguida solto a fumaça, nesse momento meu celular vibra e vejo o número de meu hacker favorito me ligar.
- Senhor Min, tenho ótimas notícias. - Bo-Yong me diz alegre antes de qualquer coisa - Creio que seu plano poderá ter início hoje, se assim desejar.
Bo-Yong sempre tão fiel e tão surpreendente.
- Bom dia Bo-Young! Me conte as novidades, nerd. - ele ri do outro lado da ligação.
- Os vídeos que me pediu sobre a organização estão aqui baixados e prontos para explodir no mundo todo, se assim desejar. Tenho Park e sua organização em seu café, tenho Seokjin fazendo uma visitinha ao Park e alimentando esse tráfico e... Prepare-se meu querido chefe tenho algo grande contra Leonard... - ele faz um suspense e eu jogo a bituca do meu cigarro no chão em seguida piso para apagar o fogo.
- Estou preparado, pode me dizer o que tem contra ele. - Bo-Young suspira antes de dizer fazendo um drama, do qual já estou acostumado.
- Como o senhor bem sabe, eu sou o hacker mais incrível desse mundo...
- E o mais procurado também... - o corto e ele engasga com a resposta, em seguida pigarreia.
- Sim, os bons também são caçados meu caro. - ele ri - Voltando ao Leonard, suas suspeitas estavam certas desde o começo, a irmã de sua preciosa pedra não morreu atoa ou simplesmente de infarto como foi dito no atestado de óbito, ela foi assassinada de forma lenta e dolorosa para que seus órgãos fossem vendidos no mercado negro... - suspiro - E isso não é nem o pior... O pior senhor Min, é saber que isso foi armado há anos, um acordo doentio que Leonard fez com um político específico para que pudesse ter o poder total sobre o tráfico na Coreia do Sul.
Nesse momento fico boquiaberto e sem entender o que meu hacker havia dito.
- Senhor Min? - ele me chama e eu pigarreio tentando compreender - Ele fez um acordo com o senhor Jeon para que seus tráficos fossem aceitos e os policiais fizessem vista grossa sobre sua sujeira, tudo porque a mulher do político estava muito doente e então Leonard prometeu os órgãos da filha mais velha em troca de poder, o senhor tem tudo que precisa e é só me dar o sinal que eu soltarei isso em todas as mídias de forma anônima.
- Um segundo Bo-Young, o Leonard fez um acordo doentio com o Jeon em troca de poder? Como você encontrou isso?
- Ah e isso não é tudo. - ele diz sério - Realmente existiu um contrato de virgindade de Rubi e Seokjin, não porque o bobo gosta de mulheres virgens, Leonard iria vender a virgindade da filha para Seokjin e sua família, tipo um leilão e em troca de ser o sucessor dos bons negócios o idiota aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha redenção
FanfictionQual o limite da vingança? Até onde ir ou quando parar? De repente o carrasco se vê divido entre seguir com a vingança ou permitir-se feliz. É impossível seguir se vingando e amando ao mesmo tempo. Tudo muda quando a filha do inimigo aparece em sua...