Capítulo 26

194 12 9
                                    

A solidão da manhã pesava sobre Any, trazendo consigo um eco da incerteza que ainda pairava entre ela e Alfonso. A ausência dele naquele momento provocava uma sensação de vazio, alimentando as inseguranças que persistiam em sua mente.

Any se encontrava em um impasse, tentando conciliar as emoções intensas da noite anterior com a realidade do novo dia. A dúvida sobre o que o futuro reservava para ela e Alfonso pairava no ar, e cada momento de separação apenas intensificava a agonia de não saber exatamente onde se encaixava na vida dele.

Ao se deparar novamente com a solidão da manhã, Any sentia-se como se estivesse à beira de um precipício emocional. O medo de que tudo voltasse a ser como antes, a incerteza sobre o que Alfonso realmente sentia e a vulnerabilidade de suas próprias emoções eram pesos difíceis de carregar.

Ela se perguntava se Alfonso compartilhava dos mesmos sentimentos intensos que ela experimentara na noite anterior ou se aquilo tudo não passava de um momento fugaz. A ausência dele naquela manhã parecia ecoar suas próprias inseguranças, deixando Any em um estado de apreensão.

Diante desse cenário, Any precisava decidir como lidar com as complexidades desse relacionamento em evolução. As respostas poderiam estar em uma conversa franca com Alfonso, ou talvez nas entrelinhas dos gestos e olhares que compartilhavam. O desafio estava em descobrir se esses sentimentos intensos seriam capazes de superar as sombras do passado, ou se a solidão seria uma companhia constante nesse novo capítulo de suas vidas.

A porta do quarto se abriu, revelando Alfonso, que adentrava o ambiente com uma bandeja de café da manhã cuidadosamente preparada. Any, ao observar a figura dele, notou uma mudança sutil em sua aparência. O homem normalmente sério e elegantemente vestido. Agora usava uma camisa polo branca e uma calça jeans, conferindo-lhe uma imagem mais descontraída.

A expressão de Alfonso refletia um misto de determinação e suavidade, como se buscasse transmitir algo por meio desse gesto matinal. O ambiente estava impregnado de uma atmosfera diferente da solidão anterior, e Any percebia que aquela manhã prometia ser distinta das anteriores.

Alfonso, com um sorriso gentil, depositou a bandeja sobre a cama, onde o aroma do café fresco e dos alimentos se espalhava pelo quarto. Era como se ele estivesse trazendo não apenas o café da manhã, mas também um gesto simbólico de compromisso e cuidado.

Any, ainda um pouco surpresa pela cena, dirigiu seu olhar a Alfonso, questionando-o com os olhos sobre o significado desse gesto. As incertezas da manhã anterior pareciam dissolver-se diante dessa iniciativa, e Any se viu intrigada sobre o que viria a seguir.

Alfonso, mantendo o sorriso, indicou a bandeja.

Poncho: Espero que goste. Queria começar o dia de uma forma especial.

Any: O cheiro está ótimo

Poncho: Se alimente bem

O silêncio entre eles era preenchido pelo aroma do café e pela expectativa de que aquela manhã reservava para ambos. Any, ainda processando a surpresa, sorriu de volta, dando início a uma nova jornada na qual o café da manhã se tornava um símbolo de possibilidades e renovação.

Any: Obrigada pelo café da manhã, Alfonso. Foi uma surpresa agradável.

Poncho: Eu que agradeço por ter ficado.

Any: Sobre ontem à noite... Eu não esperava que você ficasse aqui comigo. Fiquei com medo de que tudo voltasse a ser como antes.

Poncho: Não quero que pense assim

Any reparou o exato momento em que Alfonso olhou para o relógio de pulso

Any: Vai sair?

Poncho: Sim

Coincidências do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora