Capítulo 37

177 13 3
                                    

NÃO REVISADO.

Alfonso conduziu Any até o topo de uma colina, um lugar especial onde a vista era ampla e o céu se mostrava em todo seu esplendor. Ali, eles se depararam com um panorama deslumbrante, onde as estrelas pontilhavam o firmamento como diamantes reluzentes.

Sentados lado a lado, Alfonso e Any contemplavam a majestade do céu noturno. O silêncio era interrompido apenas pelo sussurro do vento e pelo suave brilho das estrelas. Para Alfonso, aquele lugar era mais do que uma paisagem deslumbrante; era um refúgio onde ele encontrava paz e tranquilidade, um local onde podia se conectar consigo mesmo e com o universo ao seu redor.

Ali, sob o manto estrelado, Alfonso compartilhou com Any suas memórias e emoções, revelando o significado profundo daquele lugar em sua vida. Era um gesto de intimidade e confiança, uma maneira de mostrar a Any um aspecto importante de sua história e de abrir seu coração para ela.

Enquanto observavam juntos o céu estrelado, Alfonso e Any sentiram-se unidos por algo maior do que eles mesmos. Era como se o universo estivesse testemunhando o momento de conexão entre duas almas afins, unidas pela magia das estrelas e pelo poder do amor.

Poncho: Gostou da surpresa, Any?

Any: Alfonso, é incrível! Nunca vi um céu estrelado tão bonito como este.

Poncho: Fico feliz que esteja gostando. Este lugar é muito especial para mim.

Any: Por quê?

Poncho: Costumava vir aqui quando era mais novo, para refletir e encontrar um pouco de paz. É onde me sinto mais próximo de mim mesmo.

Any: É realmente mágico. Obrigada por compartilhar isso comigo.

Poncho: Queria que este momento fosse especial para nós dois.

Any: E é. Estou grata por estar aqui com você.

Poncho: Eu também estou grato por você estar ao meu lado, Any.

Alfonso envolveu Any em seus braços, criando um abraço que transcendia palavras. Sob o céu estrelado, ambos sentiam a conexão profunda que crescia entre eles, um laço que ultrapassava as complexidades do passado. O silêncio da noite testemunhava o início de algo especial, onde corações se entrelaçavam sob a imensidão das estrelas.

Poncho: Este lugar é especial para mim, Any. Aqui, sob este céu estrelado, encontro uma paz que nem sempre encontro em outros lugares.

Any: É incrível, Poncho. Nunca imaginei um lugar tão maravilhoso.

Alfonso foi mostrando as estrelas para Any e dizendo o nome de algumas delas

Poncho: Aquela ali é a estrela Sirius, uma das mais brilhantes do céu noturno. E ali está a constelação de Orion, conhecida como o Caçador.

Any: É fascinante, Poncho. Nunca pensei que houvesse tantas estrelas no céu.

Poncho: Cada uma delas tem sua própria história, sua própria jornada através do universo. É como se cada estrela fosse um ponto de luz em nossa própria jornada.

Any: É bonito pensar assim.

Poncho: Sim, é como se estivéssemos conectados ao cosmos de uma maneira única aqui neste lugar.

Any sorriu, sentindo-se envolvida pela magia da noite estrelada e pela companhia de Alfonso. Juntos, eles continuaram a observar as estrelas, perdidos em pensamentos e conversas sobre o universo e seus mistérios.

Any: Qual a sua estrela preferida?

Poncho: Minha estrela preferida é aquela ali, a Vega. Ela sempre me lembra de momentos especiais da minha vida, e agora, especialmente, me lembra deste momento mágico que estou compartilhando com você.

Any sorriu, sentindo-se tocada pela escolha significativa de Alfonso. A noite continuou, e sob o céu estrelado, os dois compartilharam risos, histórias e um momento único que selaria ainda mais a conexão entre eles.

Any: nunca em toda a minha vida, imaginei que você era amante do espaço

Poncho: O universo sempre me fascinou. É vasto, misterioso e cheio de maravilhas. Cada estrela, cada constelação, tem sua própria história, assim como cada pessoa. Acho que, de certa forma, a imensidão do cosmos me ajuda a entender a complexidade da vida.

Any: É como se cada estrela fosse uma história única, assim como as pessoas, não é?

Poncho: Exatamente. Cada luz lá em cima tem sua trajetória, seu brilho próprio. E assim somos nós, em meio a essa imensidão, criando nossas próprias histórias.

Any sorriu, admirando não apenas o céu estrelado, mas também a profundidade das palavras de Alfonso.

Poncho: Quando era pequeno,queria ser astronauta

Any: Sério? Imagino você explorando o espaço, conquistando estrelas.

Poncho: Na verdade, a vida me levou por outros caminhos, mas o fascínio pelo desconhecido sempre permaneceu.

Any: E agora você me trouxe para compartilhar esse momento tão especial. Obrigada, Poncho.

Poncho: Obrigado por fazer parte deste momento. Aliás, tem algo que eu gostaria de te dar.

Alfonso tirou uma pequena caixa do bolso e a entregou a Any.

Any, surpresa, abre a caixa e encontra um delicado colar com um pingente em forma de estrela.

Any: Poncho, é lindo! Obrigada!

Poncho: Espero que sempre que olhar para ele, lembre-se deste momento e de como as estrelas testemunharam o início de algo especial entre nós.

Any, emocionada, abraça Alfonso.

Any: Eu vou guardar este momento para sempre. E eu aceito ser sua namorada.

Alfonso, sorrindo, a abraça com ternura, e eles selam o momento com um doce beijo sob o brilho intenso das estrelas, marcando o início de um novo capítulo em suas vidas.

Poncho: Aconteça o que acontecer, quero que saiba que os meus sentimentos por você são verdadeiros, jamais duvide do que eu sinto por você.

Por um momento, Any teve a sensação de que as palavras de Alfonso soavam como uma despedida. Um aperto no peito a envolveu intensamente.

Ela já se via apaixonada por ele, de tal maneira que não se imaginava vivendo sem ele. Era como se ele fosse parte integrante de sua essência, preenchendo cada espaço vazio em seu coração.

Os lábios deles se encontraram com ternura. Iniciou-se com a suavidade de lábios que se buscavam, explorando um ao outro como se desvendassem segredos escondidos há tempos. As mãos de Alfonso, firmes e gentis, acariciavam o rosto delicado de Any, enquanto ela, entregue ao momento, correspondia com uma ternura palpável.

A intensidade crescia, e o beijo tornou-se mais apaixonado. A troca de carícias tornou-se mais íntima, refletindo o desejo profundo que emanava de seus corações. Cada instante parecia eterno, como se o tempo se dilatasse para permitir que mergulhassem completamente naquela troca de afeto.

Os lábios deles se separaram por um breve momento, apenas para se encontrarem novamente, como se a paixão entre eles fosse insaciável. Foi um beijo carregado de significados, um elo que transcendia palavras e mergulhava na essência pura do que sentiam um pelo outro. A troca de olhares após o beijo revelava a cumplicidade recém-descoberta, uma promessa silenciosa de que aquele momento era apenas o começo de algo extraordinário entre Alfonso e Any.

Coincidências do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora