Capítulo 36

168 13 5
                                    

Josh entrou na cozinha com um olhar de surpresa e incredulidade ao flagrar Any e Alfonso se beijando. Seu convite para o almoço parecia esquecido diante da revelação inesperada. Any, visivelmente desconfortável, tentou encontrar palavras para explicar a situação.

Josh: O que está acontecendo aqui?

Any: Josh, eu posso explicar...

Alfonso interrompeu, sugerindo que conversassem em particular no escritório. Josh, sem dizer uma palavra, acenou com a cabeça em concordância, surpreso com a reviravolta inesperada. Any olhou preocupada enquanto os dois se afastavam em direção ao escritório, deixando-a sozinha na cozinha, cercada pela tensão e incerteza do momento.

Ao chegarem no escritório, Alfonso fechou a porta e Josh o bombardeou

Josh: Você por acaso enlouqueceu? Oque pensa que estava fazendo, beijando a nossa irmã

Poncho: Ela não é minha irmã, quantas vezes vou ter que repetir

Josh: Não quero nem pensar se a mamãe e o papai souberem, eu espero que não esteja fazendo isso para se vingar do Papai, ô ceus nem sei como vou encarar todo mundo agora, isso é absurdo

Enquanto Josh falava sem parar, Alfonso fechou os olhos com força e respirou fundo

Poncho: Estou apaixonado por ela

Josh: Você oque?

Poncho: Josh, eu estou apaixonado pela Any!

Josh: Isso é muito errado

Poncho: Você acha que eu não tentei resistir a isso? Não escolhi sentir isso, Josh.

Josh: Isso é errado, e ponto final. Não podemos aceitar isso.

Poncho: Estou ciente das consequências, Josh. Só peço um pouco de compreensão.

Josh: Compreensão? Isso é inaceitável, Alfonso. Eu não vou compactuar com isso.

A tensão no escritório era palpável, enquanto os dois irmãos tentavam encontrar uma solução para uma situação que parecia insustentável.

Josh: é a nossa irmã

Poncho: Porra Josh, eu já falei que ela NÃO é minha irmã

Josh encarou o irmão com reprovação

Josh: Entenda que isso pode destruir a nossa família

Poncho: Essa família já está destruída faz muito tempo, mas ninguém vê, vocês precisam parar de pagar de família perfeita, Mauro quem estragou tudo anos atrás, não eu, eu não vou abrir mão dos meus sentimentos por ela, pouco me importa se você aceita ou não

Josh: Você está fora da realidade, Alfonso. Isso não é normal, não é aceitável.

Poncho: Talvez não seja normal para você, mas é real para mim. E quanto à nossa "família perfeita", você está certo, ela não existe mais. Mauro fez questão de destruir isso.

Josh: Não vou apoiar isso, Alfonso. Não posso aceitar.

Poncho: Então não aceite. Mas não tente controlar meus sentimentos. E cuidado com suas próprias escolhas, antes de julgar as dos outros.

Os irmãos se encararam por um momento tenso, cada um firme em suas convicções, antes de se afastarem em direções opostas, carregando consigo o peso de uma situação complexa e desafiadora.

As vozes dos irmãos ecoavam no escritório, a discussão se tornava cada vez mais acalorada. Josh, indignado com a revelação de Alfonso, não conseguia aceitar a situação, enquanto Poncho, determinado em seus sentimentos, insistia na sua paixão por Any.

A tensão no ambiente era palpável, refletindo os conflitos profundos que permeavam a dinâmica familiar, prontos para desencadear uma série de consequências imprevisíveis.

Josh, ao encarar os olhos de Alfonso, percebeu a sinceridade de seus sentimentos.

Poncho: Eu amo a Any - desabafou finalmente, deixando claro o peso de suas emoções.

A expressão nos olhos de Alfonso revelava uma verdade incontestável, colocando os irmãos diante de uma situação complexa, onde as emoções se entrelaçavam em uma teia difícil de desfazer.

Josh: Está falando sério Poncho?

Poncho: Sim

Josh: Se você tiver fazendo isso por vingança...

Poncho: Não, Josh, não é por vingança. Eu sei que pode ser difícil de entender, mas meus sentimentos por Any são genuínos. Eu a amo de verdade, não importa o que aconteça.

A expressão nos olhos de Alfonso revelava uma verdade incontestável, colocando os irmãos diante de uma situação complexa, onde as emoções se entrelaçavam em uma teia difícil de desfazer.

Josh: Você gosta mesmo dela?

Poncho: Sim...eu a amo muito

Josh: E oque pretende fazer caso os nossos pais descubram?

Poncho: Estou disposto a lutar por ela

Josh por fim aceitou

Josh: Não vou me meter....mas saiba que se magoar ela vai se ver comigo

Poncho: Eu entendo, Josh. E eu jamais faria algo para machucá-la. Minha intenção é protegê-la e fazê-la feliz.

Josh: Espero que saiba o que está fazendo, Alfonso. E que esteja pronto para enfrentar as consequências.

Poncho: Estou ciente das consequências, mas não posso ignorar meus sentimentos.

Josh: Entendo. Só espero que vocês dois saibam o que estão fazendo.

A conversa entre os irmãos foi difícil, mas ao menos Josh estava disposto a deixar Alfonso seguir seus sentimentos, mesmo que isso significasse desafiar convenções e enfrentar o julgamento da família.

Os dias que se seguiram foram marcados por uma tensão silenciosa na mansão de campo. Any e Alfonso tentavam levar a relação da melhor forma possível, mas sabiam que um segredo tão delicado não poderia permanecer oculto por muito tempo.

As palavras de Josh ecoavam na mente de Alfonso, e a sombra do medo e da incerteza pairava sobre eles. Enquanto isso, Simone, sem compreender totalmente a complexidade de tudo oque estava acontecendo, notava uma mudança no ar.

O amor entre Any e Alfonso florescia, mas a incerteza do futuro os envolvia. O segredo se tornava uma barreira, mas o compromisso deles estava decidido.

No entanto, as páginas dessa história ainda estavam por serem escritas, e o destino dos protagonistas permanecia incerto. O amor, muitas vezes, desafia as expectativas e molda seu próprio caminho, revelando-se imprevisível diante das complexidades da vida.

Coincidências do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora