Capítulo 11

226 16 4
                                    

Any experimentava uma mistura complexa de emoções após o quase beijo com Alfonso. A proximidade inesperada e a atmosfera intensa deixaram-na intrigada e, ao mesmo tempo, inquieta. O olhar diferente de Alfonso e a proximidade física criaram uma dinâmica que ela não podia ignorar.

Havia uma curiosidade pulsante em relação aos sentimentos de Alfonso e como aquele momento afetaria a dinâmica entre eles. O quase beijo deixou uma marca, e Any se viu questionando não apenas os próprios sentimentos, mas também o que aquela situação poderia desencadear entre eles.

Any, decidindo deixar para lá, tentou afastar os pensamentos sobre o quase beijo, lembrando a si mesma de que as relações entre ela e Poncho eram tensas. Ela reconheceu que interpretar sinais positivos poderia ser apenas sua imaginação, uma vez que estava ciente da hostilidade que Alfonso expressava em relação a ela. Mesmo com essa conscientização, o turbilhão de emoções persistia, deixando Any em um estado de incerteza e reflexão.

Já estava anoitecendo, Alfonso, inicialmente determinado a se isolar em seus próprios pensamentos, foi subitamente interrompido pelo som animado que ecoava pelos corredores da imponente mansão Herrera. Movido pela raiva, decidiu seguir a trilha sonora que o conduziu até a espaçosa sala de estar.

Ao adentrar o cômodo, seus olhos se depararam com uma cena inusitada: Any, de pé sobre o sofá, segurava o controle do rádio, entregando-se à música de maneira efusiva. O som contagiante preenchia o ambiente, desafiando a rigidez habitual da mansão.

A expressão despreocupada de Any enquanto cantava revelava uma faceta desconhecida para Alfonso. Mesmo que ele resistisse à ideia de interação, a energia contagiante dela acabou por atrair sua atenção. A sala, antes marcada pela formalidade, ganhava vida com a presença vibrante de Any.

No momento em que a empolgação de Any a fez pisar em falso, ameaçando derrubá-la, Alfonso agiu com rapidez e destreza. Seus braços fortes envolveram a figura de Any, impedindo a queda iminente. O toque repentino e a proximidade física momentânea criaram uma conexão fugaz entre eles.

Any, surpresa e grata pela reação rápida de Alfonso, olhou nos olhos dele por um breve instante. Uma troca silenciosa de olhares capturou a essência daquele momento inesperado, enquanto a música continuava preenchendo o espaço ao redor.

A cena, que começou como um tropeço, transformou-se em um breve instante de proximidade, rompendo com a habitual formalidade que permeava a mansão Herrera. O silêncio que se seguiu foi preenchido apenas pela música ainda tocando suavemente, ecoando pelos corredores da casa.

Naquele momento, com os rostos tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro, uma tensão palpável envolvia Any e Alfonso. O aroma sutil de suas fragrâncias misturadas pairava no ar, criando uma atmosfera carregada de emoções.

O olhar deles se encontrava novamente, como se estivessem presos em um momento que escapava das formalidades e regras habituais. A música ao fundo parecia fornecer a trilha sonora perfeita para a cena, enquanto o silêncio entre eles falava volumes.

Nesse instante, algo indefinível pairava entre Any e Alfonso, como se ambos estivessem cientes da complexidade de seus sentimentos, mas relutantes em explorar mais a fundo. O tempo parecia suspenso, e o mundo ao redor deles se estreitou, deixando apenas a presença um do outro.

Poncho: Se machucou? - sussurrando

Any: Não, estou bem. - ela respondeu, mantendo o olhar fixo nos olhos intensos de Alfonso. A proximidade entre eles gerava uma eletricidade sutil, e mesmo diante do contato físico, uma barreira emocional ainda os separava. O momento era como um equilíbrio delicado, onde as palavras não eram necessárias para expressar o que pairava no ar.

Coincidências do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora