OBS: CAPITULO NÃO REVISADO 😘😘
Ao embarcarem no helicóptero, a adrenalina e a expectativa permeavam o ar. O voo trouxe consigo uma visão espetacular da paisagem litorânea, com as ondas beijando suavemente a costa e o sol dourando o horizonte. Any olhava extasiada pela janela, e Alfonso não conseguia conter um sorriso ao ver sua reação.
O helicóptero pousou em uma ilha particular, onde uma casa majestosa se erguia harmoniosamente entre a vegetação exuberante. Alfonso guiou Any pelos jardins bem cuidados, revelando um refúgio paradisíaco. Flores exóticas, o aroma do mar e a brisa suave completavam a experiência sensorial.
Ao chegarem a uma gruta escondida, a surpresa de Alfonso se desvendou. Dentro da gruta, a luz do sol filtrava-se, criando uma atmosfera mágica. Uma mesa elegante estava posta com um banquete de iguarias gourmet. Velas iluminavam o ambiente, proporcionando um toque romântico.
Any, surpresa e encantada, olhou para Alfonso.
Any: Uau, isso é incrível!
Poncho: Queria fazer algo especial para você. Acha que consegui?
Any: Mais do que conseguiu imaginar. Está perfeito.
Alfonso levou Any para conhecer a casa, na suite principal haviam roupas de praia, Any colocou um biquíni, enquanto Alfonso também se trocava. A energia descontraída da ilha e a proximidade do oceano inspiravam uma atmosfera relaxante.
Desceram até a praia privativa, onde o sol já começava a pintar o céu com tonalidades quentes. Entre risadas, mergulharam nas águas cristalinas, sentindo a leveza e a liberdade que o lugar proporcionava. A brincadeira se estendeu até a areia, onde construíram castelos e deixaram suas pegadas.
Any: Esse lugar é incrível
Poncho: Que bom que gostou, esse será o nosso refúgio
Any: Nunca na minha vida imaginei que você fosse assim
Poncho: Assim como? - franzindo a testa
Any: Tão atencioso
Alfonso sorriu para Any, os olhos refletindo a sinceridade de seus sentimentos.
Poncho: Talvez eu tenha sido reservado por tempo demais.
Any: E eu estou adorando essa nova perspectiva.
Ali na praia, Alfonso envolveu Any em seus braços e a beijou. A brisa suave testemunhava o beijo apaixonado entre Alfonso e Any, uma troca de carinho que selava os momentos especiais que compartilhavam naquela ilha paradisíaca.
Any, envolta nos braços de Alfonso, sentiu-se segura e amada. O beijo falava mais do que palavras, era a expressão visceral dos sentimentos que floresciam entre eles. A magia daquela manhã parecia transcender o tempo, criando uma memória indelével.
Poncho: Any, eu...
Any colocou suavemente o dedo nos lábios de Alfonso, interrompendo suas palavras.
Any: Não precisa dizer nada. Este momento diz tudo.
Os lábios de Alfonso e Any se encontraram novamente, selando o momento mágico naquela praia isolada. O sol, pintando o céu com tons de azul, irradiava uma luz suave sobre o casal. As ondas sussurrando músicas serenas, como uma trilha sonora para o amor que florescia.
O beijo era um compromisso silencioso, uma promessa de que, independentemente do que o passado reservasse, eles estavam dispostos a construir algo novo e significativo. As mãos entrelaçadas transmitiam segurança, enquanto o coração acelerado ecoava a emoção do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Amor AyA
RomansaAh, o amor, sempre tão imprevisível, e muito complicado Alfonso e Any que o diga, hein? O coração gosta de pregar peças, mesmo quando juramos o contrário. Alfonso alega odiá-la, mas sob esse ódio fervilha um sentimento mais profundo. Em meio a coinc...