Capítulo 50

162 10 2
                                    

Enquanto Alfonso analisava alguns contratos em seu escritório, Any parou no batente da porta e com um jeito manhoso chamou por ele.

Any: Pon...

Ele desviou a atenção para ela, chamando-a.

Alfonso: Sim, querida?

Any foi até ele e se sentou em seu colo, e ele pousou uma das mãos sobre a barriguinha de quatro meses dela.

Any: Estou com desejo de comer.

A cena era adorável, Alfonso interrompendo suas análises para atender ao chamado carinhoso de Any. Com um olhar amoroso, ele a puxou para o colo, e sua mão repousou suavemente sobre a barriguinha que começava a evidenciar a presença do pequeno ser que crescia ali.

Poncho: Desejo de comer? Qual é o pedido dos meus dois amores?

Any: Hum... acho que seria ótimo um sorvete de chocolate com bastante morangos.

Alfonso sorriu, encantado com a alegria e os desejos singelos de sua amada. Levantando-se com cuidado, ele a segurou nos braços, decidido a satisfazer esse desejo especial. O casal seguiu para a cozinha, onde Alfonso prepararia um sorvete delicioso para a futura mamãe, enquanto compartilhavam momentos doces e simples que tornavam a gravidez ainda mais especial.

Any: Sabe, Poncho, estava pensando em nomes para o bebê. O que acha Julia se for uma menina?

Poncho: Júlia é um nome lindo. E se for um menino?

Any: Estava pensando em algo como Vitor

Poncho: São escolhas maravilhosas. Julia e Vitor. Gosto disso.

Any: E você, tem algum nome favorito?

Poncho: Acho que Vitor e Júlia são perfeitos. Não consigo pensar em outros nomes que gostaria mais.

Any: Então, estamos decididos?

Poncho: Sim, estamos. Vitor ou Julia, nosso pequeno ou pequena vai ter um nome lindo.

Any: Mal posso esperar para conhecê-lo ou conhecê-la.

A conversa fluía leve e cheia de carinho, enquanto os dois compartilhavam sorrisos e planejavam o futuro com a chegada do bebê. Cada momento parecia carregado de esperança e amor, criando memórias preciosas para essa nova fase de suas vidas.

Any: Poncho, sério, estou me sentindo enorme. Mal consigo me reconhecer no espelho.

Poncho: A gravidez te deixou ainda mais bonita.

Any: Não sei, Poncho. É estranho ver meu corpo mudar tanto em tão pouco tempo.

Poncho: Mas essas mudanças são lindas. Cada curva, você tá muito gostosa!

Any: Você sempre sabe o que dizer para me animar, não é?

Poncho: Porque é a mais pura verdade. Eu olho para você e vejo a mãe incrível que você será.

Any: E se eu não for uma boa mãe?

Poncho: Any, você já é uma mãe maravilhosa. Desde o momento em que descobrimos que estávamos esperando esse bebê, você tem sido incrível. Você cuida de si mesma, se preocupa com cada detalhe da gravidez. Não há dúvida de que será a melhor mãe que nosso filho poderia ter.

Any: Obrigada, Poncho. Às vezes, é difícil não deixar o medo e a insegurança tomarem conta.

Poncho: Estou aqui para te lembrar todos os dias do quanto você é incrível, do quanto você é amada e do quanto será uma mãe fenomenal.

Any: Eu te amo tanto, Poncho.

Poncho: E eu te amo mais do que tudo neste mundo, meu amor, você e o nosso pedacinho de amor.

Eles se abraçam cheios de amor e ternura.

Any: Há já estava me esquecendo, a mamãe insiste em um chá revelação!

Poncho: Não concordo com isso, sou curioso demais

Any: Eu sabia que você diria isso. Mas seria uma surpresa divertida para todos, inclusive para nós.

Poncho: Continuo não concordando, você sabe, a curiosidade iria me consumir

Any: Se puxar a curiosidade do pai e a doçura da mãe, teremos um bebê perfeito.

Poncho: Perfeito como você.

Any: Você é um fofo, obrigada por estar ao meu lado há cada momento dessa jornada

Poncho: Sempre, meu amor. Juntos em cada detalhe e surpresa que essa aventura nos reserva. Mas continuo não querendo chá revelação.

Any: Acho que você tem razão. Sou curiosa demais para aguentar esperar. Talvez seja melhor descobrirmos juntos.

Poncho: É isso aí. E seja qual for o resultado, será perfeito para nós. O importante é que estamos construindo nossa família.

Any: Com certeza. E o melhor está por vir.

Os dois compartilharam um olhar cúmplice, ansiosos pela jornada emocionante que tinham pela frente, decididos a aproveitar cada momento juntos, sem a necessidade de um chá revelação para tornar a experiência ainda mais especial.

Coincidências do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora