O assunto na casa de Mauro e Simone era a gravidez de Any, já se passavam das dez da manhã quando Simone conversava com o marido no andar de baixo.
Mauro, surpreso, larga o jornal que estava lendo e olha para Simone.
Mauro: Grávida? Isso é sério?
Simone: Sim, meu amor. Ela chegou em casa ontem à noite e estava em um estado emocional terrível. Só hoje de manhã ela me contou.
Mauro: Mas como isso aconteceu? Any tem apenas 19 anos.
Simone: Eu sei, Mauro. Ela está muito abalada e não quis me contar quem é o pai. Parece que está com medo da nossa reação.
Mauro suspira, preocupado.
Mauro: Precisamos apoiá-la, Simone. Independentemente das circunstâncias, ela é nossa filha, e vamos estar ao lado dela nesse momento difícil.
Simone: Concordo, Mauro. Vamos conversar com ela e oferecer nosso apoio.
Mauro e Simone, surpresos, viram Alfonso entrar apressadamente em casa, claramente agitado e nervoso.
Simone: Alfonso, o que houve? Por que está tão nervoso?
Alfonso, sem conseguir esconder a ansiedade, responde.
Poncho: Onde está a Any?
Simone: ela chegou bem cedinho eu a deixei no quarto
Mauro: Alfonso oque está acontecendo?
Alfonso nem deixou os pais falarem e subiu feito um raio para o andar de cima, porém ao chegar no quarto de Any se frustrou ao ver que ela já não estava.
Alfonso, frustrado, percebeu que Any não estava no quarto. A ansiedade aumentava enquanto procurava por ela pela casa.
Poncho: Any? Onde você está?
Simone e Mauro, preocupados, subiram para o quarto ao perceberem a agitação de Alfonso.
Simone: O que está acontecendo, Alfonso?
Poncho: Eu quero falar com a Any
Simone: Eu a deixei aqui
Mauro: É, mas pelo jeito ela foi embora sem que víssemos
Simone: tadinha está tão abalada com a gravidez
E naquele momento completamente atônito, Alfonso encarou os pais
Simone: Ela estava fazendo as malas quando eu a vi no quarto.
Alfonso sentiu o chão abrir sob seus pés ao ouvir aquelas palavras. A notícia o atingiu como um soco no estômago, deixando-o sem palavras por um momento.
Poncho: Grávida... Any está grávida... - murmurou para si mesmo, enquanto tentava processar a informação.
Alfonso encarou os pais com uma mistura de choque e confusão estampada em seu rosto. Seus olhos buscavam respostas, mas encontravam apenas a preocupação refletida nos olhares de Mauro e Simone.Poncho: Como assim, grávida? - perguntou ele, tentando controlar a corrente de emoções que o invadia.
Mauro e Simone trocaram um olhar antes que Mauro decidisse responder.
Mauro: Parece que Any está grávida, filho. Ela chegou em casa esta manhã bastante abalada e nos contou sobre a gravidez.
A notícia atingiu Alfonso como um raio, deixando-o atordoado. Sua mente girava, tentando processar o significado daquelas palavras. O turbilhão de pensamentos e sentimentos que o invadiu era avassalador, e ele lutava para encontrar uma maneira de lidar com a situação.
Simone: Estamos todos preocupados com ela, Alfonso. Precisamos descobrir onde ela está e ajudá-la.
Poncho, completamente atordoado, sentiu as pernas falharem sob o impacto da notícia. Uma onda de emoções tumultuava seu interior, deixando-o sem palavras e sem ação. Seus olhos refletiam o choque enquanto tentava assimilar a ideia de que Any estava grávida.
Poncho: Eu vou encontrá-la.
Simone: Ela chegou tão abalada que eu pensei que vocês tivessem brigado, porque você sabe, sua relação com a sua irmã nunca foi das melhores.
Poncho: ELA NÃO É MINHA IRMÃ - gritou.
Mauro: Quem você pensa que é pra gritar com a sua mãe?
Poncho: Eu sou o pai do bebê que a Any está esperando.
A revelação sobre a gravidez de Any envolveu a casa de Mauro e Simone em uma atmosfera densa de surpresa e incompreensão. Mauro, o patriarca da família, sentia-se chocado e perplexo diante da complexidade da situação entre Alfonso e Any.
As paredes da casa pareciam ecoar com as palavras que revelavam um segredo guardado por tempo demais. Mauro, que sempre se esforçara para ser o pilar da família, agora via-se diante de uma verdade que escapava ao seu entendimento.
As emoções pairavam no ar, carregadas de frustração e perplexidade. A dinâmica entre os membros da família tornou-se um quebra-cabeça intrincado, desafiando as bases do que Mauro considerava como a estrutura sólida de seu lar.
Simone, embora também surpresa, tentava manter a compostura e amenizar a tensão que se instalara. A casa, antes repleta de rotinas familiares, agora abrigava um segredo que se revelava pouco a pouco.
Alfonso, imerso em um turbilhão de emoções, sentia-se como se o chão estivesse se desfazendo sob seus pés. A revelação sobre a gravidez de Any abalou suas estruturas mais profundas, desencadeando uma mistura avassaladora de choque, confusão e angústia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Amor AyA
RomanceAh, o amor, sempre tão imprevisível, e muito complicado Alfonso e Any que o diga, hein? O coração gosta de pregar peças, mesmo quando juramos o contrário. Alfonso alega odiá-la, mas sob esse ódio fervilha um sentimento mais profundo. Em meio a coinc...