Capítulo 08

216 18 8
                                    

O jantar de Ação de Graças na mansão dos Herrera foi uma mistura de tensões familiares e a tentativa de criar um ambiente acolhedor. A mesa estava adornada com requinte, mas as relações entre os membros da família estavam longe de serem harmoniosas. Cada olhar trocado, cada palavra cuidadosamente escolhida carregava consigo o peso das emoções não ditas.

Any irradiava elegância em seu vestido vermelho, destacando-se na noite de Ação de Graças. Cada detalhe do traje realçava sua beleza, desde o caimento perfeito até a escolha harmoniosa de acessórios. Seu sorriso, apesar de esconder mistérios, acrescentava um toque encantador à atmosfera da celebração.

Os olhares se voltavam para Any, que parecia uma figura de destaque naquele jantar. O vestido, combinado com sua postura graciosa, refletia uma presença marcante. Enquanto as tensões pairavam no ar devido à presença de Marcelo, Any conseguia capturar a atenção com sua elegância singular, contribuindo para um contraste entre o turbulento passado e a beleza presente naquela noite festiva.

A presença de Marcelo à mesa de jantar despertou uma onda de fúria em Alfonso. Seus olhos, normalmente reservados, tornaram-se brasas de indignação enquanto observava seu antigo amigo ocupar um lugar naquele cenário familiar. Cada movimento de Marcelo parecia reacender as chamas de uma antiga animosidade, e a tensão no ar tornou-se palpável.

Enquanto os outros tentavam manter uma fachada de normalidade, Alfonso mal conseguia disfarçar sua irritação. Cada garfada parecia ecoar como um golpe, e o silêncio entre as conversas era preenchido pelo som sutil de ressentimento. A dinâmica familiar, já delicada, tornou-se uma teia ainda mais trincada na presença de Marcelo.

A expressão fechada de Alfonso revelava uma tempestade interior, e a noite de Ação de Graças, que deveria ser um momento de união, tornou-se uma arena de emoções conturbadas. O destino dos Herrera naquela noite continuava incerto, marcado pelas turbulências de um passado que ainda ecoava nas paredes da mansão.

À medida que as iguarias eram servidas, as emoções oscilavam entre o silêncio tenso e as tentativas de amenizar o clima. O aroma do peru assado permeava o ambiente, mas a verdadeira essência da noite estava nas relações familiares intricadas, marcadas por desentendimentos e mágoas.

Enquanto a ceia avançava, todos tentavam encontrar um equilíbrio entre as tradições do feriado e a complexidade de seus laços familiares. A noite de Ação de Graças tornou-se um palco onde as emoções conflitantes dançavam, criando uma trama complexa e intrigante na vida dos Herrera.

Any escolheu a tranquilidade da sacada para contemplar o céu estrelado após o jantar. O frescor da noite envolvia-a, enquanto as estrelas pontilhavam o firmamento, criando um espetáculo celestial. Sua presença ali era um contraste pacífico em relação à tensão que pairava na mansão dos Herrera.

Cada estrela parecia uma pequena luz, iluminando a escuridão e refletindo a beleza que a noite oferecia. Enquanto Any mergulhava na contemplação do universo, seus pensamentos talvez se dispersassem entre as constelações, proporcionando um momento de reflexão e paz em meio às complexidades familiares.

Marcelo surgiu na sacada, pegando Any de surpresa enquanto contemplava as estrelas. O cenário tranquilo foi interrompido pela presença inesperada, criando um momento de surpresa e tensão.

Marcelo: Any, você está deslumbrante esta noite.

Any: Marcelo, não esperava vê-lo aqui.

Marcelo: Digamos que as coisas não saíram como o esperado, eu queria me desculpar com você, por ter presenciado a discussão com o Poncho mais cedo

Any: Está tudo bem, não se preocupe

Marcelo: Eu só queria consertar as coisas. Não gosto de ver um amigo magoado.

Coincidências do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora