NÃO REVISADO!
Na manhã seguinte, os primeiros raios de sol banhavam a mansão de campo, trazendo consigo uma aura de tranquilidade e serenidade. Alfonso despertou na cama, envolto pela luz suave que se filtrava pelas cortinas entreabertas. Uma brisa fresca soprava suavemente, trazendo consigo o aroma do campo e o canto dos pássaros que anunciavam o início de um novo dia.
Com passos silenciosos, Alfonso se dirigiu ao banheiro, onde a água morna do chuveiro trouxe um alívio revigorante, dissipando qualquer vestígio de sono e trazendo clareza para sua mente. Enquanto a água caía sobre seu corpo, ele refletia sobre a noite anterior.
Desceu esperando encontrar Any, porém não a encontrou. Preocupado e com uma sensação de vazio, Alfonso decidiu investigar mais a fundo, percorrendo os corredores e os jardins da mansão em busca de qualquer sinal de Any. Seu coração batia mais rápido à medida que a preocupação crescia dentro dele, alimentada pela incerteza do paradeiro de sua amada.
O coração de Alfonso apertou ainda mais ao constatar a ausência de algumas roupas no closet de Any. A percepção de que ela havia deixado intencionalmente itens pessoais aumentou sua apreensão. Ele tentou ligar para Any novamente, mas o telefone permanecia sem resposta.
Poncho: Oque aconteceu pra você sumir assim? - sussurrou para si mesmo
O quarto de Any permanecia em silêncio, e a ausência dela ecoava nos pensamentos de Alfonso. O murmúrio de sua voz, quase um sussurro, refletia a angústia que começava a se instalar em seu coração. Ele se deparava com o vazio deixado pela partida repentina de Any, questionando o que poderia ter desencadeado essa decisão.
Em meio ao silêncio, Alfonso se via confrontado com a incerteza e a ansiedade do desconhecido. Cada instante sem respostas aumentava a intensidade de suas emoções, e a busca por Any tornava-se não apenas física, mas também uma jornada para desvendar os sentimentos e motivos que a levaram a desaparecer.
Com o quarto vazio e as perguntas ecoando em sua mente, Alfonso se preparava para enfrentar a busca pela verdade, na esperança de encontrar Any e entender o que havia acontecido para ela sumir tão abruptamente de sua vida.
Sem perder tempo, Alfonso começou a revisar mensagens e pistas que pudessem indicar para onde ela poderia ter ido. Cada pensamento girava em torno do medo de perdê-la e da urgência de encontrá-la. A busca por respostas se tornava mais intensa, e Alfonso decidia seguir qualquer pista que pudesse levar ao paradeiro de Any.
A mansão, uma vez cheia de vida e calor, agora parecia envolta em um silêncio pesado e desconcertante. Alfonso enfrentava o desconhecido, ciente de que a verdade que buscava poderia alterar completamente o curso de sua vida. Em meio a essa busca angustiante, ele não conseguia evitar questionar o que havia levado Any a tomar tal decisão e se havia algo que pudesse ter feito para evitar esse desfecho.
Alfonso perguntou para os empregados, mas ninguém a tinha visto.
A verdade aguardava no horizonte, e Alfonso, movido pela força do amor, estava determinado a encontrá-la, não importando os desafios que encontraria pelo caminho.
Com o coração apertado e a mente inquieta, Alfonso decidiu tomar medidas mais drásticas para encontrar Any. Ligou para os contatos próximos, perguntando se sabiam algo sobre o paradeiro dela. No entanto, as respostas eram vagas e não ofereciam pistas concretas.
A preocupação crescia à medida que Alfonso considerava diversas possibilidades. Será que algo havia acontecido? Any estava segura? Esses questionamentos ecoavam em sua mente, causando-lhe uma angústia palpável.
Decidido a não perder mais tempo, Alfonso pegou as chaves de seu carro e partiu em busca de Any. Enquanto dirigia pelas estradas, as paisagens familiarmente tranquilas agora pareciam envoltas em uma atmosfera de suspense e incerteza.
O caminho o levou até locais que eram especiais para os dois, na esperança de que Any pudesse estar lá. No entanto, nenhum sinal dela surgiu. O silêncio do interior do carro era preenchido pelo eco dos próprios pensamentos tumultuados de Alfonso, que oscilavam entre a preocupação e a esperança de encontrá-la são e salva.
O desespero crescia à medida que as horas passavam e a busca não trazia resultados concretos. A chuva que começou a cair lá fora. Alfonso, impulsionado pela determinação e pelo amor, continuava a busca incansável por Any, sem saber que segredos e revelações aguardavam no desdobrar dessa jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Amor AyA
RomansaAh, o amor, sempre tão imprevisível, e muito complicado Alfonso e Any que o diga, hein? O coração gosta de pregar peças, mesmo quando juramos o contrário. Alfonso alega odiá-la, mas sob esse ódio fervilha um sentimento mais profundo. Em meio a coinc...