NÃO REVISADO!
Dedicado a MagalHD 😘
No momento em que Alfonso revelou aos seus pais que era o pai do bebê que Any esperava, a sala ficou envolta em uma tensão palpável. Mauro, o pai, encarava Alfonso com uma expressão de incredulidade, enquanto Simone, a mãe, tentava processar a complexidade da situação.
Mauro: Como teve coragem de engravidar a própria irmã?
Poncho: Any nunca foi e nunca será a minha irmã.
A afirmação de Alfonso deixou Mauro ainda mais incrédulo, parecia algo inconcebível para ele. Simone, por outro lado, buscava entender a dinâmica complicada que se desenrolava diante deles.
Simone: Como você pôde esconder isso de nós?
Poncho: Vocês nunca entenderiam. Essa é a verdade.
Mauro: Não estou acreditando nisso.
Poncho: Não poderia esperar muito de você, afinal nunca esteve ao meu lado quando precisei.
A troca de palavras entre pai e filho tornava evidente a brecha profunda que existia entre eles. Alfonso, expressando sua frustração e desespero, continuou a revelar seus sentimentos.
Mauro: Isso é absurdo.
Poncho: Absurdo é você ficar me julgando como se fosse o homem perfeito
Simone: Filho, precisamos pensar com calma em como lidar com isso.
Mauro: Eu não consigo entender
Poncho: Eu não espero que entenda, afinal sua vida se baseia na sua vidinha supostamente perfeita, um mundo que você mesmo criou, sinto muito Mauro, por não atender as suas expectativas e por ser o pior filho desse mundo, mas eu sou assim e não vou mudar
A frustração de Alfonso se misturava com a dor de não ser compreendido por aqueles que deveriam apoiá-lo. A revelação provocou um turbilhão de emoções naquela sala, deixando um silêncio pesado no ar.
Mauro: Filho!
Poncho: Eu só quero encontrar a Any e garantir que ela esteja bem. O resto a gente resolve depois.
A situação delicada exigia mais do que palavras para ser resolvida. Era um emaranhado complexo de emoções, decisões e uma busca desesperada por compreensão
Poncho: Podem me crucificar o quanto quiserem, vocês não sabem o quanto está sendo difícil pra mim, Any foi embora sem ao menos ter conversado comigo, e agora descubro que ela está grávida de um filho meu
Simone: Nós entendemos que está sendo difícil para você, filho.
Mauro: Precisamos encontrar uma maneira de lidar com isso da melhor forma possível. Vamos pensar juntos em como enfrentar essa situação.
Poncho: Não há o que pensar, ela precisa entender que não vou abandoná-la. Eu a amo, e não vou virar as costas para ela - com raiva
Simone e Mauro trocaram olhares, reconhecendo a intensidade do amor que Alfonso sentia por Any. Embora a situação fosse desafiadora e inesperada, ficou claro para eles que o vínculo entre Alfonso e Any era profundo e verdadeiro.
Simone: Alfonso, nós entendemos o que você está sentindo. Amamos a Any como nossa própria filha, e queremos o melhor para ela e para o bebê.
Mauro: Estamos ao seu lado, filho. Vamos apoiá-lo nesse momento difícil e encontrar uma maneira de resolver as coisas da melhor forma possível.
Poncho: Obrigado, pai. Obrigado, mãe. Eu só quero que a Any saiba que estou aqui por ela, não importa o que aconteça.
Mauro e Simone trocaram olhares, absorvendo a inadvertida mas significativa expressão de Alfonso.
Mauro: (com leve surpresa) Alfonso...
Poncho: (corrigindo-se) Quero dizer, Mauro... Obrigado.
Simone sorriu compreensivamente, percebendo a carga emocional do momento.
Simone: Estamos aqui como sua família, Alfonso. Independentemente das circunstâncias, sempre seremos.
Poncho: Obrigada
Simone: Nós vamos ajudá-lo a encontrá-la, Alfonso. E vamos apoiá-los em tudo o que precisarem.
Mauro assentiu, expressando sua solidariedade e determinação em enfrentar os desafios que estavam por vir. Juntos, eles formavam uma equipe unida, pronta para lidar com as complexidades e incertezas do futuro, com amor e compaixão, guiando seus passos.
Poncho: Meu foco nesse momento é encontrar a Any, não vou descansar até encontrá-la
Enquanto Alfonso partia em sua busca, Mauro e Simone ficaram sozinhos na sala, refletindo sobre o que acabara de acontecer. A complexidade da situação pesava no ambiente, deixando-os com a difícil tarefa de aceitar uma realidade que desafiava padrões e expectativas.
Mauro: (sussurrando para Simone) Como isso foi acontecer?
Simone: (preocupada) Não sei, Mauro. Mas precisamos apoiar o Alfonso, independentemente do que decidir fazer.
A conversa entre Mauro e Simone revelava a perplexidade diante de uma situação que desafiava as normas familiares. Enquanto isso, Alfonso seguia em sua jornada, determinado a encontrar Any e enfrentar as consequências de suas escolhas. O destino de todos estava suspenso no delicado equilíbrio entre o amor e as complexidades que a vida tinha lançado sobre eles.
A incerteza pairava no ar enquanto Mauro e Simone trocavam palavras sussurradas, tentando compreender como a situação havia chegado a esse ponto. O inesperado sempre trazia consigo uma carga de perplexidade, e agora enfrentavam uma encruzilhada que desafiava suas convicções mais arraigadas.
Simone, com um olhar preocupado, reconhecia a importância de apoiar Alfonso em meio ao turbilhão de emoções que ele enfrentava. Afinal, não importava como aquela revelação os havia pegado de surpresa, o mais importante agora era manter a união e o apoio mútuo diante do que estava por vir.
Enquanto isso, Alfonso seguia determinado em sua busca por Any, consciente de que o futuro reservava desafios que só poderiam ser enfrentados com coragem e determinação. A jornada rumo ao reencontro com o amor de sua vida estava repleta de incertezas, mas ele estava disposto a enfrentá-las de frente, não importando o que o destino reservasse.
Assim, o destino de todos estava suspenso no delicado equilíbrio entre o amor que os unia e as complexidades que a vida havia colocado em seu caminho. O que os aguardava era uma jornada de autodescoberta, superação e, quem sabe, redenção.
Alguém tem algum palpite do paradeiro da Any? 👀👀👀
Se alguém acertar, posto mais um capítulo hoje.
Ela está no lugar que vocês menos esperam, com uma pessoa que vocês nem sonham.
Xoxo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Amor AyA
RomanceAh, o amor, sempre tão imprevisível, e muito complicado Alfonso e Any que o diga, hein? O coração gosta de pregar peças, mesmo quando juramos o contrário. Alfonso alega odiá-la, mas sob esse ódio fervilha um sentimento mais profundo. Em meio a coinc...