___________Charllote Hiyori concerteza é o orgulho de Yamato,ela e a unica parente viva de Yamato,sendo filha de Kaidou e Big.Hiyori é uma meretriz em uma casa de prazeres para piratas,ela viver junto das demais mulheres do luga desde de que fugiu de Big Mom,a jovem Hiyori nasceu cinco anos depois do único irmão,o Yamato,ela viveu alguns anos com Kaidou,mais isso mudou quando ela foi levada.
Hiyori e uma mulher de espírito livre,ela já teve a própria tribulação,sendo Hiyori a capita do seu navio.Hiyori foi uma das moradoras de Amazon lily,mais não deu muito certo e hoje em dia ela viver nas redondeza da ilha.Hiyori e Kaidou tem uma boa relação dentro do possível,ela amar ele,e admira a força do homem.
__que dia-- Hiyori disse jogando na cama, ainda enrolada na toalha,ela encaro o teto- posso não trabalha hoje?
__claro que não,raposinha-- Mei puxo as cortinas do quarto- você é o nosso trunfo....homens navegar pra vê-la.
__e isso os torna extremamente chato -- Hiyori,sempre que algum novo navio pirata atracar na ilha e a mesma história- achei que me daria uma boa folga.
__posso pensar nisso-- Mei e a cafetona do lugar,manda e desmandar.Ela é uma antiga pirata,fez parte do bando de Rocks D. Xebec- mais agora vai vestir a sua roupa,arruma e desça para pode brilhar.
Hiyori gosta do que faz,ela é livra e essa é a maior prova disso,apesar do dinheiro se muito bom.O diferencial para ela e de que não é obrigada a deita com ninguém a não se que ela queira,e Hiyori sempre que,porque o dinheiro é bom e fácil,em especial quando são marinheiros.
A morena entro no banheiro esperando que sua roupa esteja lá,e não no camarim.Os fios negros longo descendo por suas costas enquanto a morena está em busca de sua peça de roupa,sempre com muito brilho,Hiyori e ótimo como dançarina de poli-dance.
Tudo na vida dela foi difícil,e por isso ela da valor ao pouco que tem,livra de Kaidou fez ela cair nas mãos do governo mundial que está em busca dos poderes místicos herdados por ela através de sua avó.
__querido pode esconde aqui,eles não vão entrar-- a voz de Mei,fez Hiyori fica em alerta- apenas espero o cômodo do Ivan pra descer.
Hiyori caminho em direção a porta,a sua mão envolta dá maçaneta quando ela abriu a porta,deparando com o rosto de um homem jovem,talvez mais jovem do que ela,a sua pele é morena bronzeada pelo sol,seus cabelos escuros em baixo de um chapéu de palha.
Ambos troco olha,mais antes que Hiyori o ataque os braços de Ivan circular pelo corpo dela,dando um abraço que por durante anos fico entalado pelo tempo e a distância.Hiyori não estava esperando, e demorou para raciocinar e pode retribuir o abraço de um amigo de longa data.
__Ivan- Hiyori segurou o rosto dele- você conseguiu fugir mesmo..eu não estáva colocando fé.
__eu tiver uma ajudinha...mais agora estamos precisando de um lugar pra pode passar a noite...-- ele falo apressado,enquanto Hiyori seus olhos curiosos até o rapaz de chapéu.
__e...quem séria ele?
Hiyori sabe que já viu esse rosto,mas ela não recorda e como um escuro em meio a suas memórias.
__Monkey D. Luffy!!-- ele respondeu ela animado e agitado.
__você é o capitão do chapéu de palha o que salvou a Robin?-- Hiyori nem pode acreditar,ela ouviu muito sobre o Luffy,principalmente por causa de Nico.
__por um acaso conhecer a Robin?-- Luffy deu um passo até ela.
__sim..estivermos juntas uma vez,mas foi a tanto tempo que nem me lembro direito-- mesmo tendo sido por pouco tempo,Hiyori ainda tem lembranças boa que compartilho com Nico- e você a salvou.
__e agora eu preciso que você salve a gente,Hy-- Ivan seguro a mão da mulher o seu rosto tenso- precisamos chegar a Marineford.
__que?!-- Hiyori exclamo,ela acho que havia entendi errado- vocês querem ir para Marineford?
__sim...vou salvar o meu irmão.
__irmão-- Hiyori esfrego a cabeça,não é necessário junta dois mais dois para entender de quem Luffy está falando- você é irmão de Portgas D. Ace?
__a história é complicada,e longa-- Ivan disse- e nós precisamos de uma solução pra sair da aqui.
Hiyori meio que conhece muitas pessoas a vida que ela tem,e a grande influência que as pessoas envolta dela tem,da pra ela muitos privilégios.
__pode nos ajuda?-- Ivankov indago.
__ele salvou a Nico,e claro que eu vou ajuda-- Hiyori caminho até a gaveta dela em busca do mapa- mais primeiro eu preciso tira vocês da aqui.
__não podemos sair...tem marinheiros a nossa espreita-- Ivankov.
__eu já disse que posso mete porrada em todos eles-- Luffy disse apertando os punhos em força.
__não,Luffy-- Ivankov agarro os ombros do moreno- você vai te que enfrentar uma das maiores aliança da marinha pra salvar o Ace.
__mais espera vai nos atrasar.
__Luffy,o Ivankov tem razão.Pelo que eu sei até mesmo shichibukai estão indo pra Marineford-- Hiyori falo,e tiro uma jaqueta da gaveta- você tem que economizar suas forças.
Hiyori meio que fez Luffy pensa,e essa é a primeira vez que ele fez isso desde de que conseguiu fugir da prisão em Impel Down,ele está tão focado em salvar Ace que está esquecendo dele mesmo,do seu próprio corpo e que pode está chegando em seu limite.
__passe essa noite aqui-- Hiyori disse,e ando para perto da janela,vendo um estranho movimento do lado de fora- de madrugada nós saímos.
__você tem um plano?-- Ivankov sento na cama redonda.
__tenho sim-- Hiyori disse animada em pode ajudar- mais antes tenho que deixa tudo resolvido.
__será que não tem como você trazer uma comida....não,hein?-- Luffy indago a mão na barriga- eu tô cheio de fome.
Hiyori balanço a cabeça em confirmação de que vai trazer a comida para Luffy.
__volto quando estiver seguro pra ir.
Continua......