1.0

22 6 0
                                    

___________Hiyori estáva realmente pela primeira vez achando que Viola deixo a mente dela se afetada,principalmente ao começar chora de soluça com medo do que as cartas havia segundo ela revelado em relação a Hiyori,que como resposta deu uma risad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


___________Hiyori estáva realmente pela primeira vez achando que Viola deixo a mente dela se afetada,principalmente ao começar chora de soluça com medo do que as cartas havia segundo ela revelado em relação a Hiyori,que como resposta deu uma risada sincera,passou um dia e meio e finalmente Hiyori está chegando em casa.Subindo a colina,erá cair da noite,então tudo está escuro lá em cima,exceto as luzes da varanda que é iluminada a partir de uma lamparina que é movida a querosene.

Os pés dela estão doloridos,anda a noite por esse lugar é de machucar até a alma pisando nas pedrinhas,e como o chão está escorregadio por conta da neblina da noite,Hiyori preciso retirar as botas de saltinho médio para subir.O que lhe causou algumas bolhas no pé,mais não é nada que ela já não esteja acostumada.

Hiyori largo a botinha de lado ao entra em sua casa,um suspiro escapando dos seus lábios quando ela fecho a porta,as mãos descendo pela marcante.Um cheiro estranho de cigarro subindo pela sala da casa,Hiyori travo quando sentiu uma espada em seu pescoço.

__seja rápido-- Hiyori disse ao engolir em seco- não gosto de sentir dor.

__isso é jeito de cumprimentar o seu marido?-- essa voz que devia acalmar,só deixa Hiyori mais tensa- bem-vinda de volta.

As luzes foi ligada e Hiyori viro o rosto,o seu olhar cruzando com o de Shanks que volta a embanha a espada,seu cheiro espalhando pela casa enquanto Hiyori sentir a mão dele buscando sua cintura,e antes que ela possa respirar,seus lábios são devorados por um beijo.

Shanks demonstra em cada gesto o como sentiu falta dela,seu braço deixo cintura dela,subindo para de trás da nuca,isso deixo o beija mais quente e íntimo,as mãos de Hiyori foi até o quadril dele,ela deixo apertos,sentido sua boca sendo invadida pela língua de Shanks.

Hiyori não pode negar o como Shanks e gostoso,como tudo nele é envolvente,seu hálito,seu cheiro e seu gosto e viciante a ponto dela esquecer por alguns instantes que seu coração não pode pertence a ele, ou qualquer outro homem.

__acho que temos muitas coisas para conversar-- Shanks levo a mão para o rosto dela,passando por cima do labio da mais nova- eu fiz o jantar.

Hiyori olho para mesa posta,dois pratos, uma vela e uma garrafa de vinho,esse é o jeito dele de não responder as perguntas de Hiyori,a deixando bêbada demais para pergunta.

__fez macarrão?-- Hiyori perguntou,ao solta dele,caminhando até a cozinha.

__e a minha especialidade-- Shanks foi atrás dela,agarrando a morena por tras- depois de fazer você feliz...é claro.

__eu admiro seu ego-- Hiyori ignoro a comida,ela nem mesmo está sentido fome no momento- por que foi atras do meu pai?

__querida....eu não quero fala sobre seu pai-- Shanks sento sobre a ilha da cozinha,puxando Hiyori para fica entre suas pernas- eu quero fala sobre nós dois...porra...esto a dias sem a minha mulher e ela que fala do pai dela?

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora