~32~

5 1 0
                                    

______________Cair no chão de joelho ao sentir a brasa quente sendo coloca sobre minhas costas,assim como todos que já passou por aqui,o meu grito é de estoura os tímpanos do ouvido,a dor e tão forte que sinto que vou morrer,esto sendo marcada com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________Cair no chão de joelho ao sentir a brasa quente sendo coloca sobre minhas costas,assim como todos que já passou por aqui,o meu grito é de estoura os tímpanos do ouvido,a dor e tão forte que sinto que vou morrer,esto sendo marcada como gado,como todos que está aqui,não é apenas,mais idosos,crianças, jovens,mulheres e homens,meus olhos lacrimejar quando avisto a mesma velha que falo sobre Nika,ela foi assim como eu marcada,uma marca horrenda.

Puxo o que sobre de minha roupa e fico ao lado das irmãs Boa,todas também já foi marcada assim como eu e o próximo e Hiashi,o grito é o mesmo a expressão e a mesma,a humilhação ao cair no chão e ainda pior do que receber a marca nas costas.Me agarro a ele quando o menino se levanto,cercando ele de um abraço forte.

Sentir que não ia aguentar mais,por isso deixei que minhas lágrimas toma conta do meu rosto,me agarrando mais ele que ainda choramingar de dor,a forma que as pessoas são tratadas aqui,isso é fora da curva de tão desumano.Isso e de quebra o coração,de da um nó tão forte em meu estômago que me dá anciã de vomito.

__separe as crianças e as mulheres velhas.As mulheres novas,homens e velhos para o outro lado!!-- um deles exclamo alto- leve eles para a cozinha.

Seguido as ordens que aquele homem de branco,o restante dos marinheiros nos guiar em uma direção oposta aos das mulheres novas,os velhos e homens,meu corpo estava prestes a falha,estava sem comer a tempo demais.

Hiashi me ajudo a fica em pé,ele é não é um garoto ruim,está ajudando a todas mesmo não tendo forças nem para ele mesmo,a Hancock,parece está sempre na defensiva,não dá para julgar ela,nós estamos passando pelo inferno nesse lugar.

__alimenta esse povo-- o homem ordeno,e eu sentir minhas energias volta apenas por ouvir a palavra alimentar.

Entramos em uma fila única,somos mais de doze crianças e sete velhas,elas não parece te muito utilidade para eles aqui, pois nem ao menos são destratadas como estamos sendo.A minha barriga reclamo de fome,e um mingau com pão velho nunca pareceu tão apetitoso como agora.

Seguro a tigela e o pão,me sentando bem perto da aquela velha,ela me noto,seus olhos desviando para mim,a senhora coloco o pão dela ao meu lado,dando pra mim o que ela não queria.

__você foi valente,defendendo aquelas garotas-- a senhora aponto para as meninas,sentada uma ao lado da outra.

__não podemos  depender de algo que não existe-- digo saboreando um pedaço da aquele pão,mesmo que seja duro e melhor do que passar fome,eu não vou aguentar mais um dia sentindo fome.

__tudo bem você não acredita no nika, mais ele....ele existi.Eu sinto isso-- a mulher olha para cima- eu ver quando ele nasceu.

__que?-- olho sem entender para velha.

__o nosso salvador é lindo-- os olhos da mulher brilho- o deus do sol.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora