2.6

14 3 3
                                    

__________Tá,as vezes Hiyori gostava de mostra o como ela é gostosa,porque ela é muito gostosa,as marcas que ela tem no corpo,como estrias e celulite,se olhando no espelho a morena admiro ela mesma, esses tem feito ela muda muito,ganhado mais mass...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__________Tá,as vezes Hiyori gostava de mostra o como ela é gostosa,porque ela é muito gostosa,as marcas que ela tem no corpo,como estrias e celulite,se olhando no espelho a morena admiro ela mesma, esses tem feito ela muda muito,ganhado mais massa muscular,Hiyori está tendo uma vida mais saudável agora,ela optou por um vestido preto colado ao corpo que vai até o joelho,ela não que parecer vulgar,não que Luffy fosse repara em que roupa ela está usando.

Talvez ela tenha passado mais perfume do que necessário,mais já era tarde pra ela toma outro banho e se arruma,com o cabelo já feito o que falta e apenas uma maquiagem básica,nada chamativo,até porque Luffy não repara beleza,ele prefere o caráter.

Hiyori finalizo com um batom claro,sim, ela penso em coloca o cordão que ganho de Kaidou,mais ela não usou,Hiyori o coloco dentro de uma gaveta a onde as bijuterias e as poucas joias que ela tem fica guardadas.A porca encaro a mulher quando ela saiu do quarto,ela gostou já que não rosno como no primeiro vestido que Hiyori queria usar.

__Luffy-- Hiyori acabo perdendo o ar ao encontra o pirata na porta da casa dela- entra,por favor.

A morena deu espaço pra que o Monkey entre,reparando nos detalhes,como a mesa e algumas velas espalhadas pela casa,Luffy arqueo as sobrancelhas assim que encontro o porco que ele compro em cima do sofá,com um laço vermelho no pescoço.

__eu não ia conseguir mata um filhote -- Hiyori disse quando noto que Luffy está a tempo demais olhando pro porco.

__mais eu consigo- falo empolgado,indo em direção ao animal.

__Lu,não precisa matá-lo.Eu fiz muita comida-- Hiyori seguro o ombro dele,seu olha e o dele cruzando como uma linha reta- vem,vamos jantar.

__sim...-- Luffy seguro a mão dela- mais antes,quero da isso aqui pra tu.

Luffy estico um ramo de flores pra mais velha,são rosas vermelha,essa sem sobra de dúvida é a cor favorita dele,não tem outra explicação para Luffy se essa fissuração por vermelho.

__eu vou colocar na água-- Hiyori fico meio atrás com isso,ela nunca imagino que Luffy lhe daria flores.

O cheiro delicioso da comida convindo o pirata para senta,Luffy está faminto,ele passou o dia inteiro sem comer nada apenas para desfrutar da comida de Hiyori,ele não se importará caso esteja ruim,Luffy vai apenas comer o que ela preparou.

__nossa...isso aqui com um cheiro delicioso-- Luffy lambeu os lábios,seus olhos saltando para fora quando Hiyori coloco a lasanha de carne em cima da mesa,ele amar tudo que tem carne,e essa lasanha tem tudo que ele mais ama na vida.

__eu não fiz tudo sozinha,a Dina me ajudo-- Hiyori se junto a ele- espero que você goste.

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora