__________Existe uma antiga lenda que é contada pelos mais velhos,sobre origem de mulheres que pode transformar em raposas,ou no caso Katsune,animas com mais de uma calda,ainda criança quando viva em Wano com Kaidou,junto de seu irmão Yamato,Hiyori descobriu um segredo,uma maneira de transforma em Katsune,isso tem muito haver com o sangue dela,talvez a mistura de sangue entre Linlin e Kaidou resultou na forma de uma bela raposa de nove caudas que tem inteligência e muita força.Hiyori aprendeu a como usar esse poder a favor dela.Descendo a escada que leva até o salão do bordel a onde ela trabalha o lugar já esta cheio,aqui sempre lota por causa da rota que os piratas e a marinha precisar fazer para desviar da ilha das mulheres,Mei foi muito esperta e eficaz ao pensar em comprar esse luga.
Mei e Hiyori conhece desde do início,Mei fez parte dos piratas Rocks D. Xebec,mas não fico muito tempo aliada a eles,seus interesses era meramente românticos e quando Xebec morreu,ela preciso erguer novamente,aliado a Big Mom,por isso ela conhece Hiyori tão bem.
__desculpe o atraso-- Hiyori disse ao segura o nicrofone- mais como todos aqui sabe....agora eu sou uma mulher casada.E não posso me vestir como antes.
__ahhh...-- eles grito em frustração.
__mais aqui esto eu-- Hiyori entrego o nicrofone de volta- e vou me apresenta.
Hiyori tecnicamente e casada,mais isso é apenas um detalhe,ela ainda dança e frequenta a casa dos prazeres porque ela viver nesse lugar,apesar de que ela tem uma casa,que foi comprada pelo marido dela no alto de uma colina bem próxima.
Entretanto como o marido dela é pirata, e está sempre pelos mares,Hiyori não frequentar aquela casa,somente quando o marido está na vila para apreciar de sua companhia,e não,ele não se importa que ela dance,desde de que não faça mais programas como costumava fazer.
Hiyori aprendeu a dança com Mei,a vida dela transformou depois disso e ela aprendeu a usar o poli-dance,e dança no poli e o que ela mais gosta de fazer hoje em dia,é como uma terapia.Os aplausos é assobio acompanhar seus passos sensuais sobre o palco,a sua dança e quente e envolver os telespectadores.
Subindo e descendo,Hiyori exibir os seus próprios passos,que foi criado por ela mesma durante todos os anos que esteve nessa vida,que ela escolheu porque gosta e sentir a verdadeira liberdade,a que vai além do mar e é está no mar.
No fim da sua apresentação tudo que ela enxergar são corpos em pé,aplaudido a sua performance e gritando pelo nome dela,Hiyori gosta disse,gosta de que as pessoas admire o que ela faz com tanto amor e carinho.As vezes Hiyori esquecer que está no palco,porque está no palco e está em uma casa quente e confortável.
__querida,você foi muito bem,outra vez-- Mei elogiou a mulher quando ela desceu em direção ao bar.
__eu acho que isso é feitiço por conta da Katsune-- Akira falo ao passar braço envolta dá cintura de Hiyori,o queixo apoiado no ombro da mesma.