______________Luffy e Hiyori isso poderia suar bem,mais não é isso que acontece,o olha de ambos parece vazio e realmente está,passar pela mesma perde faz os dois igualar-se em sentimentos e vivência,ela perdeu o amor de sua vida,Rosinante foi o homem que fez ela sentir aquelas estranhas borboletas que faz borbulhar o estômago,o primeiro encontro é aquela clássica ansiedade para está junto.E o Luffy,ele perdeu o irmão,perdeu Ace,ele sabia que nunca mais seria o mesmo,que Ace não voltaria,tudo que resto agora foi as memórias.Um suspiro escapo dos lábios de Hiyori e de Luffy,ele ainda parecia constrangido por esta na presença dela,Hiyori confio que ele ia salvar Ace e infelizmente não foi isso que aconteceu.
__você está bem?-- Hiyori questiono.
__sim...eu esto-- Luffy respondeu- por que você está aqui?
__me responder você-- Hiyori queria ajuda Luffy,não por Shanks,mais porque ela entender a dor de perde alguém- o que está fazendo aqui?
__o vovô disse que ia se divertindo-- Luffy deu de ombros ainda de pé.
__tá achando divertido?
__quando tinha comida estáva legal-- Luffy levo a mão para o queixo- mais aí acabo...e eu achei isso que aqui...
Luffy aponto para poli-dance,assim que Hiyori entro ela realmente reparou que o moreno estava na barra,mais ela não tinha entendido o porquê.
__a Lys disse que não é boa com isso-- Luffy- falo que você que é boa.
__eu acho que sou.
__pode me ensinar?- essa pergunta saiu genuína demais,e Hiyori não segura a risada.Antes de casar com Shanks,ela fazia isso para os clientes,mais Luffy e o primeiro a pedir que ela ensine,e não dance.
__que?Luffy...é que..-- Hiyori engolir em seco,passando a mão sobre o cabelo- eu não acho que seja conveniente.
__poxa...é por que não?-- Luffy fez uma expressão fofa,ajoelhando de uma vez entre as pernas de Hiyori.
__que mesmo isso?-- Hiyori esta mesmo cedendo a essa loucura.
__oxi...é claro que eu quero!!
Hiyori seguro a mão dele quando fico de pé,empurrando ele na cama,ela ando até o poli-dance,Luffy pareceu ancioso ao se sentar na cama e leva as mãos para as pernas,esperando pela performance de Hiyori.
__isso é muito estranho pra mim-- ela disse antes de começar- meus clientes nunca me pediram isso.