0.3

30 7 0
                                    

__________Hiyori estáva perdido em seus pensamentos,alisando a aliança em seu dedo na mão esquerda,seus olhos brilho em um tom que assemelha com todas as estrelas que iluminar o céu com todo seu esplendor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________Hiyori estáva perdido em seus pensamentos,alisando a aliança em seu dedo na mão esquerda,seus olhos brilho em um tom que assemelha com todas as estrelas que iluminar o céu com todo seu esplendor.Hiyori casou a seis meses,ela amar o marido,mais nada se assemelha com o que ela sentia pelo seu primeiro e grande amor,Donquixote Rosinante,para Hiyori nenhum homem vai toca tanto o coração dela quanto ele,ninguém é como ele,e Shanks nunca vai assumir esse luga que está vazia dentro dela.

Shanks e alguém que Hiyori conhecer a anos,a primeira vez que os dois se vira, ela tinha onze anos e ele tinha vinte e dois anos.Nunca aconteceu nada entre os dois até ela a morte de Rosinante,isso afeto tanto Hiyori que ela deixo Shanks se aproxima,e uma coisa levou a outra.

Mais aquele amor de frio na barriga,ela só sentiu com Rosinante.Aquela vontade de imensa de está ao lado da pessoa,de sabe tudo sobre ela,isso não acontece quando ela está com Shanks,tudo que ela sentir é desejo é um sentimento de solidão por esta sozinha.

__desculpe por demora-- Hiyori entro no quatro a onde Luffy e Ivankov está- eu tinha que espera mais um pouco.

__tudo bem.

Luffy demoro responder,estando muito mais ocupado em devora o banquete que a Mei trouxe para ele,e Luffy está comendo como uma criança,sentado em frente a uma mesinha de centro a onde os pratos estão estendidos e vazios.

__opa...isso aqui tava muito bom-- ele falo as bochechas cheias de comida,tal como um hamster.

__pode dizer isso a Mei,foi ela que fez- Hiyori jogo alguns moletom sobre cama.

__eu e o Luffy agradecemos muito,vou se eternamente grata a você-- Ivankov puxo o moletom.

__pra que isso?-- Luffy pergunto,vestiu o moletom,puxando o capus sobre a cabeça.Mais ele fico enrolado quando tento puxa a fita pra fica mais apertado.

__deixa que eu ajudo.

Hiyori segura a fita que aperta,puxando para baixo e fazendo o no,Luffy e como uma criança que gosta de fazer bagunça e Hiyori percebeu isso por causa da sujeira que ele fez enquanto comia,seus lábios sujos,seu rosto também.

Em um gesto de impulso,e por um pouco mais alto que ele,Hiyori acabo empurrando a franja de Luffy para cima deixando a testa dele exposta,ele é lindo como uma nota musical.Esse gesto de Hiyori a fez lembra de Rosinante,e de como o sorriso dele era lindo.

__oxi....rapa-- Luffy toco o queixo dela com cuidado- por que você está chorando?

__não é nada-- Hiyori afasto,limpando o rosto molhado- eu passei colirio e isso deixo meus olhos irritado.

Ivankov não acredito,mais Luffy por não a conhecer apenas deu um abraço nela,a sua atitude chamo atenção de Ivankov.

__vamos?- ele separo dela animador,pra isso é tudo muito animado- quero ir até Ace,eu tenho que salvar ele.

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora