__________Amor entre irmãs.De todos os seus irmãos,Yamato concerteza e a que mais tem o coração de Hiyori,as duas cresceu juntos até certa idade,Yamato foi o irmão mais velho que Hiyori preciso em sua vida,e Hiyori foi a irmã mais nova que Yamato preciso.Ele amor cada pequeno detalhe de Hiyori,o seu sorriso é rosto,os dois sempre juntos,quando ela tento fugir e Yamato queria ir junto,tudo isso torno o vínculo mais forte que os anos que eles fico separados.
Yamato fico paralisada ao avista Hiyori, vendo a irmã correndo em sua direção,e Yamato apenas teve tempo de abri os braços para receber um abraço caloroso de Hiyori,que pulou em seu colo como um cãozinho assustado.
__Hiyori!!- Yamato exclamo contra rosto da irmã- você está aqui...é depois de tanto tempo.
__me desculpa...devia te vindo a mais tempo.Eu senti tanto sua falta-- Hiyori não desgrudo de Hiyori,parecendo uma carrapata- olhe pra você...está linda..é
Hiyori paro de fala ao ouvir barulhos de algemas,afastando de Yamato para ver as algemas no punho da mais velha,ela levo a mão para boca,seu sorriso murcho e então Hiyori percebeu em que situação a sua irmã se encontra.
__nosso pai fez isso?-- Hiyori entendia os dois lados de Kaidou,ele é amável e as vezes protetor com ela.Mais Yamato,por razão dela te escolhido ir contra Kaidou e quere seguir o mesmo caminho que Oden- sinto muito.
__foi o caminho que eu escolhi,nepo-- Yamato puxo a irmã para senta junto a ela- o que nosso pai está fazendo com Wano e as pessoas de lá não é certo,eu entendo que ele é nosso pai....mais...
__ainda assim é cruel-- e mesmo assim, Hiyori não conseguir sentir ódio por ele- eu não consigo....não posso te ódio por ele.Mais isso não significa que eu vou fechar os olhos pro que ele fez.
__Hiyori...me esculte bem-- Yamato diz puxando as mãos da irmã- se por um acaso um dia chegar o momento de enfrentar o nosso pai,para livra essas pessoas...que lado você vai escolher?
Isso pego Hiyori de surpresa,o seu rosto fico pálido e ela não tinha uma resposta para pergunta de Yamato,nem mesmo a vendo o irmão nessa situação,ela não conseguir fica contra Kaidou.
__ele me tranco aqui,Hiyori-- Yamato levanto as algemas- aquele gorila e o nosso pai,mais nem por isso temos que apoiar as loucuras dele.
__eu entendo o que você que dizer,Ya- Hiyori passo os dedos sobre a pele fina do rosto de Yamato,descendo até o queixo- não posso te ódio dele.
__não vamos fala sobre isso agora-- Yamato riu ao ver a aliança no dedo da mais nova- por que não conto que caso com Shanks?