1.9

7 2 0
                                    

___________Pela primeira vez Hiyori está comendo bem nessa semana,ela deixo com que Dina prepare um café mais do que reforçado para ela,hoje ela não foi ao treino com Silvers,queria aproveitar o dia com Faye e Akira,para sair como as três fazia an...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________Pela primeira vez Hiyori está comendo bem nessa semana,ela deixo com que Dina prepare um café mais do que reforçado para ela,hoje ela não foi ao treino com Silvers,queria aproveitar o dia com Faye e Akira,para sair como as três fazia antes,o sol havia nascido,e já passava das nove da manhã.Essa noite ela dormiu bem,não teve pesadelos ou fico acordada fumando,ela chego tão exausta que tudo que Hiyori queria era a cama dela,dormi e depois comer.

Hiyori passou a noite toda desejando um dos ovos mexidos que Dina sabe fazer,a morena até mesmo propôs a ler o livro que tinha ganhado de Shanks,ela gosta de ler,o que ela não gosta e de gastar o tempo dela lendo algo que fala mais sobre sexo do que um bom romance.

As batidas na porta revela que as amigas de Hiyori havia chegado,Dina foi até a porta para deixa com que elas entre.

__bom dia,meninas-- Hiyori disse com um sorisso gigante- senta,vamos toma café.

__pera aí..-- Akira estranho Hiyori- você está comendo como uma pessoa normal?

__também achei estranho,mais ainda bem que ela decidiu comer-- Dina diz colocando mais dois pratos na mesa.

Faye fico desconfortável com Dina,a mãe dela,as duas não se fala desde de que Faye entro para o bordel,Dina viu isso como o ato de suja o nome da família delas.Hoje a mulher ignora Faye,como agora.

__oi,mãe-- Faye tento conversar com a mais velha.

__senhora,Hiyori-- Dina ignoro a filha e encaro a mulher de Shanks- eu esto indo,tem um bom dia.

Dina nunca vai conseguir perdoar a sua filha,porque na cabeça dela a culpada pela morte do marido foi Faye,antes de entra para essa vida a Faye tinha um noivo,um homem humilde e simples que ainda viver na ilha,ela o amava muito.

Entretanto ele era pobre,e o pai de Faye fico muito doente e precisava de remédios caros,tão caros que nem com ajuda eles conseguia pagar.Em uma decisão desesperada e imatura,Faye foi até o bordel recém aberto na cidade,e se ofereceu como uma das mulheres.

No início ela conseguiu esconder,compro os remédios e o pai dela estava evoluído no tratamento,mais em uma noite o seu noivo a descobriu,Naka não a parou,ele compreendeu e ele amava tanto que estava disposto a passar por cima de tudo por ela.As coisas dera errados,no dia do casamento deles a mãe de Naka a desmascarou o pai de Faye sofreu um infarto e morreu em seguida.

O que era para se o dia mais feliz de sua vida,torno o pior,sendo humilhado por todos e escorraçado por sua mãe,Hiyori e Mei foi as únicas a da mão para ela na aquele momento de sua vida,Faye gosta de dizer que dever a vida a elas.

__um dia ela vai entender-- Hiyori diz ao levar a mão para cima da de Faye- ela e sua mãe,tem que entender.

__ela me odeia- Faye serviu o prato com uma fatia de bolo- e eu amor tanto, queria o bem esta dela.

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora