2.7

13 2 1
                                    

__________O peito de Luffy é o lugar mais quente e seguro que Hiyori pode dormi,a mão dele constantemente fazendo um delicioso cafune,subindo e descendo,sua respiração aos pouco regularizando,seis beijos doces sendo deixado sobre os lábios de Hiyo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__________O peito de Luffy é o lugar mais quente e seguro que Hiyori pode dormi,a mão dele constantemente fazendo um delicioso cafune,subindo e descendo,sua respiração aos pouco regularizando,seis beijos doces sendo deixado sobre os lábios de Hiyori que não negar nenhum beijo a Luffy,ela está no paraíso,nada em sua mente parece preocupar ela,nada é nem ninguém é capaz de tira o sorriso que está no rosto dela por esta nos braço de Luffy,sendo amada por ele.

Ainda e madrugada,uma pequena chuva está caído do lado de fora,Hiyori ainda sentir a sensação boa do orgasmo que Luffy proporciona a ela pela segunda vez na aquela noite,e ele concerteza está querendo outra vez,ele é como um leão faminto,faminto por Hiyori.

__me promete uma coisa-- Hiyori falo e quebro o silêncio entre eles.

__o que você quiser-- Luffy falo com a voz arrastada.

__pode guarda segredo sobre isso?-- ela levanto apenas o torso do corpo,seu cabelo caído sobre os seios- você não pode conta pra ninguém.

__e por causa do seu marido?-- Luffy apoio sobre os cotovelos.

__sim-- também era por isso- eu tenho medo que ele faça alguma coisa para ferir você.

__como se eu fosse deixa-- Luffy riu do comentário de Hiyori- ele nunca vai encosta em mim e muito menos em você.

__Luffy,você não o conhece.

__e não me importa conhecer,se você não sentir nada por ele e porque boa pessoa ele não é-- Luffy seguro o queixo da morena- você ainda o amar?

__não,eu nunca amei ele-- Hiyori disse, arrastando o corpo para fica ainda mais próxima de Luffy- não sinto nada pelo meu marido.

__e a onde ele está?

__não sei...é nem sem quando voltar,e se um dia vai voltar-- Hiyori volto deita sobre o peito de Luffy.

__se ele voltar,eu vou está aqui.

Mentiras,Hiyori sabe que o que fez com o Luffy é errado e tem que contar pra ele sobre Shanks,mais ela simplesmente não conseguir,sempre que tenta a sua voz falha,ela não amar Shanks,e tão pouco leva esse casamento a sério,tudo que ela tem que fazer é coloco um fim definitivo quando Shanks volta,e isso que ela vai fazer.O Luffy não precisa saber.

Isso é uma atitude egoísta,e mais egoísta ainda é a maneira que ela está pensado, tudo que começa com mentiras acabar da pior forma possível,mais Hiyori quis agarra a ideia de nunca contra pra Luffy sobre Shanks.

Luffy espalho alguns beijos pelo rosto de Hiyori,até chegar nos lábios carnudos e ainda inchado,o pirata a beijo com força e intensidade,suas mãos agarrando a coxa de Hiyori que passou os braços pelo pescoço dele,puxando para mais perto.

__não se importa mesmo com o fato do meu casamento?-- Hiyori questionou quando Luffy encaixo entre suas pernas.

__saber que você não sentir nada por ele,e o suficiente pra mim-- Luffy toco o nariz ao dela- e eu não quero saber quem ele é.Se esse cara não faz você feliz,realmente não importa sabe quem é.

__você é adorável-- Hiyori mordeu os lábios do moreno- eu quero você pra sempre.

__eu também quero você pra sempre.

Luffy seguro a cintura de Hiyori,cabeça sobre o peito dela,seu pênis deslizo para dentro da menina,aumentando o ritmo de acordo com os comandos que ela está dand para ele,Luffy e um aluno muito esperto e apesar de cometer alguns erros e excepcional.

Mais ações dele começou a ficar rápida e desesperadas,mostrando a sua carência, ele está adorando o corpo de Hiyori como se não fosse nada além do paraíso particular dele.

Naquele momento,a maneira como ele deslizou para dentro de Hiyori provou a ele que essa mulher era um paraíso.Suas paredes aveludadas sugaram a cabeça do pau dele.A cada pulsação Hiyori ouvia Luffy choramingar contra o peito dela,o corpo saltando ligeiramente quando Luffy bateu os quadris contra o dela.

A baba saído da boca de Luffy por conta do imenso prazer que ele está sentindo,e uma experiência que ele sentir para sempre.A circunferência atingiu um ponto certeiro dentro de Hiyori,e ela não se seguro,fazendo ela ver nada além do que estrelas.

__Luffy-- Hiyori grito agarrando a ponta do travesseiro- mais pra cima.

Luffy rapidamente agarrou o mamilo direito de Hiyori,sua lingua balanço pra frente e para trás,mordendo o mamilo, uma dor aguda,mas poderosa,foi sentida por ela que levo a mão para nuca de Luffy,puxando os cabelos do moreno.

Luffy deixo claro o como queria Hiyori,e como adorava ela,e que ele faria qualquer coisa para está coloca seu pau em seu paraíso particular.Ele seguro a mulher com força com um abraço,e mão segurando a coxa dela.

Sem diminuir o ritmo e choramingando enquanto sua boca descansar sobre o mamilo endurecido dela,o pau dele latejando dentro de sua boceta apertada, ele estava perto e sabia disso,mas Luffy queria ver Hiyori gozar primeiro,ver as mesmas lágrimas que ela causo nele descendo pelo seu rosto.

Com vários impulso desleixados e lentos, seus quadris travando a cada impulso que dá em direção a ela,Luffy finalmente atingiu seu ápice,vomitando suas cordas brancas e salgadas dentro das paredes apertadas de Hiyori.

O corpo dela trêmu abaixo do dele ainda sei atingir seu ápice,até que Luffy enfiou seu pau mais fundo em sua boceta,outra vez atingido o lugar perfeito.O orgasmo de Hiyori empurro ela ao limite,as costas arqueadas de prazer enquanto um gemido alto deixa seus lábios maravilhoso.

Luffy caiu esgotado em cima dos seios de Hiyori,ofegante e cansando,ele permaneceu dentro dela a onde ainda tá quente.As unhas de Hiyori cravo no couro cabeludo de Luffy,fazendo uma espécie de massagem.O silêncio entre os dois,o som da chuva caído lá fora,estava tudo perfeito.

__você é perfeita,lote.

__lote?-- Hiyori não entendeu o apelido- por que isso agora?

Luffy levanto o rosto,roubando um beijo da mulher.

__por causa do seu sobrenome-- Luffy apoio nos cotovelos- e Charllote,né?

Hiyori aceno com a cabeça.

__eu gosto.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora