____________Entra no túnel do amor com Luffy não nunca pela cabeça de Hiyori,a filha de Kaidou nem imagino que ia está fora de casa,e agora além de em um circo,ela está em um túnel romântico do amor ao lado da última pessoa que nem sabe o que o amor de forma romântica, Luffy não sabe nada sobre amor de um homem e uma mulher,e muito menos sabe qual a serventia desse brinquedo,o pirata está apenas rindo da música que é melosa para da um clima,e também dos desenhos na parede.Em algumas partes do túnel tem alguns desenhos de formas,e para avançar para o outro lado eles tem que recriar essa forma com o próprio corpo,um dos mais humilhante foi um coração,o segundo foi quando eles preciso da um abraço muito colado um no outro.E por alguns instantes Luffy quis sentir mais o cheiro do perfume de Hiyori,já que ele afundo o rosto contra o pescoço dela.
E depois encaro o rosto da morena,os fio do cabelo dela grudado na testa por conta do calor,Luffy não é nada bom em disfarça,ele não sabe o que sentiu quando cheiro o pescoço de Hiyori,mais ele sabe que foi muito bom,tão bom que sentiu algo borbulhar no estomago,e não era os doces que ele comeu,mais ele acha que por causa disso.
__o que é isso?-- pergunto ao senta em uma das duas únicas poltronas que está disponível.
__túnel do amor-- Hiyori seguro para não revira os olhos- serve para casais apaixonados.
__que interessante-- Luffy apoio a mão em baixo do queixo- será que aquela tio tá esperando a gente?
__espero que não...nós atiramos nele.
__hahah-- Luffy gargalhou relembrando a cena- você atiro nele!!
__Luffy,não ri-- Hiyori acerto um tapa no ombro dele- isso não teve graça.
__teve sim,você correndo com essas perninha-- parece que quanto mais ele lembra do que aconteceu,mais Luffy que ri da situação.
__minhas perninha?de quem foi ideia brilhante de querer me ensinar atira? -- ela jogo a cabeça para trás- e eu ainda pedir o ursinho.
__ixi,rapa-- Luffy nem tinha notado que a pelúcia tinha caído- nem reparei,mas a gente conseguir outro.
__acho meio impossível,considerando que o dono que mata a gente.
__ele que mata você-- Luffy corrigir ela.
__acha que ele vai aliviar pra você?-- Hiyori riu da expressão confusa dele.
Um pequeno silêncio reino entre os dois, erá para se algo divertido.
__queria que você estivesse feliz,mais acho que não está muito contente-- Luffy analiso- não devia te tirado você da sua casa.