_________Segundo os médicos os bebês e principalmente recém nascido não se lembra de nada que ocorreu antes deles completar três anos,entretanto,Hiyori se lembra de está no útero de Big Mom e de como erá quente e aconchegante,calmo e silencioso.Mais aí,chego aquele dia,o dia que ela foi expulsa de dentro de sua mãe,o primeiro rosto que ela viu foi o de Kaidou,os dedos enrolados envolta do Yonkou e do cheiro dele,o cheiro de Kaidou fico marcado dentro de Hiyori.O segundo rosto foi o de Charllote Linlin a mãe dela,fios rosas caído sobre o rosto de Hiyori que fico encantada com aquela mulher que alimento ela pela primeira vez fora da barriga,o gosto do leite,e o doce cheiro que Linlin exalava.Hiyori ainda tem essas lembranças,mais ela vem mais em forma de sonho.
Observar o cair da noite e o que eu mais gosto de fazer quando esto com a minha irmã,desenhar,eu gosto disso,mais eu não sou muito boa,apenas rabisco em uma tela em branco,no fim da noite esto tão sujo que meus pais nem ao menos me reconhece.
Vivemos em Onigashima a seis meses,e a alguns vivíamos no mar,mais isso foi antes do meu pai mata samurais que era os líderes do país de Wano,Yamato fico extremamente chocado com o que nosso pai havia feito,ela choro por noites sobre a cama,tendo muitos pesadelos,Kaidou o nosso pai não é tipo melhor pai,mais ele é forte e o único que poderia nos protege do mundo.
Bom,erá isso que ele dizia para Big Mom para que eu continue ao lado dele,meu irmão Yamato e um ano mais velho que eu,a mãe dele morreu durante o parto, Yamato não a conheceu,apenas sabe que foi uma boa mulher.
Eu tenho muito o que dizer da minha,ela é linda,mais por sempre está grávida o nosso vínculo não é tão forte quanto o que eu tenho com Kaidou.
Para outros ele e um monstro,mais para mim,ele é um bom pai.Ou e pelo menos isso que Kaidou tenta passar quando eu esto com ele,mais o tratamento com Yamato é diferente por causa que agora ele deseja se tratado como Oden,homem que meu pai matou para assumir o controle de Wano.
__Kaidou está esperando vocês duas lá em baixo-- King encosto a batente da porta,ele é tipo a nossa baba,na verdade todos os comandantes são responsáveis por Yamato e eu- vamos,que ele está nervoso.
__e cadê a novidade?-- Yamato suspiro, levantando-se e esperando por mim.
__acho que está bom agora-- digo antes de finalizar o desenho,deixando a sacada que tem a visão de Onigashima.
__tá bem bonito-- King elogiou ao olha o desenho- você está melhorando.
__gentil da sua parte,mais eu sempre fui boa no que faço.
Falo tirando o meu avental suja com as cores da tinta que eu estava usando,ouço a risada dele enquanto seguro a mão de Yamato que abriu um sorriso divertido enquanto olha King por cima dos ombros.Em especial não tenho nada contra ele ou os piratas do bando do meu pai,são pessoas perigosa,mais bem alegres,principalmente quando estão bêbadas.