~12~

14 4 0
                                    

__________Hiyori sentiu uma fisgada em seu peito,acordando assustada e suada,a sua respiração quente e desregulada,eu nunca tinha sonhado dessa maneira,os meus olhos fico vermelho como sangue,e quando descer da cama minha perna falho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________Hiyori sentiu uma fisgada em seu peito,acordando assustada e suada,a sua respiração quente e desregulada,eu nunca tinha sonhado dessa maneira,os meus olhos fico vermelho como sangue,e quando descer da cama minha perna falho.Eu esto sentido uma sensação tão, mais tão estranha que eu apenas deixei o meu corpo se conduzindo,não era eu no comando,conhecia muito bem aquele caminho que esto sendo levada,eu esto indo para o quarto de Yamato,não sou eu.Posso sentir enquanto minhas mãos estão tremendo,empurrando a porta do quarto de Yamato.

Yamato está dormindo como um anjo,os braços servido como travesseiro,paraliso como uma estátua de praça,mais ainda sinto que meu corpo não está sobre meu controle,continuo a se guiada até o meu irmão.Movendo meu corpo para subir na cama,minhas mãos enrolo sobre o pescoço de Yamato,estáva o enforcando e eu não conseguia para.


Os olhos de Yamato espremeu por conta da pressão que esto fazendo contra o seu pescoço,ele tento me para,apertando e arranhado meu braço a ponto da minha pele fica na carne viva,minhas lágrimas molho o rosto do meu irmão que aos poucos começou a perde o ar,seu corpo fico mole e seus olhos fecho.

__ahhh!!!

Abrir meus olhos assustada,passando as mãos envolta do meu corpo,esto suando e ofegante e tudo que consigo fazer é entra em pânico enquanto lágrimas está molhado meu rosto,analiso a sala a onde esto,notando que não esto no quarto de Yamato,não era real,mais parecia tão real.

__foi um pesadelo-- passou a mão pelo meu rosto- apenas um pesadelo.

Deixo minha cama ainda atordoado com o meu sonho.Analiso o quarto a onde eu esto,as cortinas abertas,revela a lua do lado de fora,a sensação de queimação e tão real agora quanto minhas mãos entorno do pescoço de Yamato,caminho até a sacada da janela do quarto,a vista de Wano ainda é mais bela.

Me concentro nas estrelas enquanto o ar  puro entra e deixa meus pulmões limpo, tento acalmar meu coração.Eu não sem o que está acontecendo comigo.

__não consegui dormi,não é?-- ouço a voz que mais me causa arrepio após abri a porta do quarto- e isso vai piora.

__Orochi.

Eu detesto cada pequeno detalhe dele,os olhos,o rosto o jeito que ele respire e até mesmo anda,pode parecer que eu esto obcecada,mais não é isso,é apenas uma vontade enorme de matá-lo com minhas mãos.E essa vontade para uma criança como eu e errada.

__sonhos...é assim que magia da sua família vai manifestar dentro do seu corpo-- Orochi disse,e ele está agindo como um especialista no assunto- esse pode e tão lindo para fica escondido.

__o que você sabe sobre isso?-- afasto dele antes que Orochi possa me tocar.

__absolutamente tudo-- ele riu,aquele riso patético que me causa anciã apenas por ouvir- seu pai que convencer você que isso vai certo,mais não vai,seu irmão precisa morrer.

__o que você sabe?eu posso fazer isso, e sei precisa mata ninguém!!-- exclamo alto,e o Orochi da um passo até mim.

__mata Yamato e sua única solução-- Orochi avança outra vez- quando você fazer o sacrifício terá sua vida de volta.E assim vai pode controlar o que está dentro de você.

__e por que isso acontecer?

__foi uma maldição lançando sobre na sua família....por conta de seus antepassados-- Orochi disse,puxando uma espécie de livro- bruxaria,e isso que a família de Kaidou praticava.E como castigo,Joyboy amaldiçoou elas.

__vou provar pra você,que eu não vou precisar mata ninguém pra domar o que está dentro de mim-- grito contra ele- e isso é uma promessa.

Caminho apressada para longe dos risos de Orochi,aquela risada persistente que seguir meus passos pelo castelo da ilha de Onigashima.Eu preciso aprender a viver com isso,eu não posso mata Yamato,ele meu irmão,eu o amor,mesmo que isso destrua a minha mente com os pesadelos,eu não vou me deixa vencer.

Descer o último degrua alcançado o meu irmão,não preciso bate na porta,Yamato está sempre disponível quando o assunto sou eu,abri a porta e o encontro  algemas em seu pulso,sentado na beira da cama enquanto me observar.

__ele prendeu você novamente?-- pergunto óbvio,aproximando da cama.

__como você pode ver-- Yamato suspiro, dando espaço para me senta ao lado dele - como você está?aquele gorila me conto sobre magia de uma raposa.

__nosso pai também falou sobre mata você?-- perguntou,porque a minha intenção não é esconder algo tão sério assim de Yamato- eu não quero te que fazer isso.

__e você não vai precisar....nós vamos treina para isso-- Yamato deu espaço para me sentar em sua perna- eu sei que vamos conseguir.

__acabei de te um pesadelo....eu não queria....mais minhas estava no seu pescoço-- meus olhos fico nublado,outra vez lágrimas querendo me deixa mais vulnerável do que eu sou- Yamato eu não queria....eu juro.

__tudo bem..-- os dedos de Yamato enterro em meu cabelo,esto recebendo o melhor cafune da minha vida- você não precisa pedir desculpas,não é sua culpa.Para de se culpa por isso.

__eu tenho medo...não sei o que é isso- seco meu rosto com a manga da blusa- e se eu atacar você?

__Hiyori-- Yamato deu uma risada sincera- isso não vai acontecer,o que está dentro de você não é um ser vivo e apenas magia.E pra essa magia não colapso sua mente,e necessário um sacrifício.

__por favor...não fique rindo,e sério.

__e que você está criando um drama,e isso não é nada...apenas uma dom,e como todo dom o seu tem uma fraqueza-- Yamato deita na cama,e nos duas deita de barriga pra cima- Kaidou disse que os treinos pode ajuda.

__eu vou da tudo de mim pra isso.

__e eu vou está do seu ladinho,vamos fazer isso juntos-- Yamato estendeu a mão sobre a cama- como protemos.

__que sempre vamos está juntas.

__que sempre vamos está juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua.......

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora