2.9

7 1 0
                                    

2 dois anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 dois anos depois



_____________A manhã fresca banda toda a ilha,as ondas do mar calma e tranquila o vento fraco que balança o vestido das moças,o cheiro de brisa de verão,o doce perfume de Hiyori que encanta aqueles que acorda com o primeiro raio de sol,e começa mais uma rotina pesado de trabalho de pesca.Nos primeiro raios de sol do dia a única padaria que tem nessa ilha se abri,os dois garçons colocando as mesas e as cadeiras para fora,enquanto a esposa do padeiro retirar os pães do forno.

O perfume de Hiyori preencher o local,o cheiro dela e único,e como de costume o pão recém tirado do forno,o bolo estão sobre o balcão esperando por ela,torno uma rotina para Hiyori desde de que ela é Luffy começou a dormi mais do que duas vezes na semana na mesma cama, Luffy adora pão fresco e bolo.

__bom dia-- Hiyori cumprimentar Naka, sim,o ex-noivo de Faye- vim buscar a minha encomenda de todos os dias.

__e como sempre está pronta-- Naka deu a ela- espero...

__que eu tenha um dia maravilhoso-- Hiyori decoro isso,porque todos os dias ele diz a mesma coisa.

__isso está ficando enjoativo mesmo-- ele pego o dinheiro- e...como ela está?

__ela quem?-- Hiyori sabe de quem ele está falando,mais prefere que Naka fale.

__sua amiga...-- ele olho para os dois lado da padaria,buscando pela esposa ciumenta dele- como está a Faye?

__como sempre muito bem,melhor do que nunca-- e Hiyori sempre responder a mesma coisa,sempre acrescentando no como Faye está muito bem se ele- e se apenas isso,eu esto indo.

__ela ainda é o amor da minha vida-- Naka pronuncio,fazendo Hiyori para de anda.

__sabe..se realmente amasse ela ainda estaria ao lado-- Hiyori o encaro por cima dos ombros- quem amar passar por cima de tudo.

Hiyori deixo a padaria sem olha pra trás, ela detestar pessoas que coloca nessa zona,quem amar tem que enfrenta tudo pela pessoa amada.Naka foi fraco porque ele deixou a mãe o manipular,e viro as costas para Faye no seu pior momento.

Faye foi feita de chacota por todos dessa vila,e tudo por causa da mãe de Naka,de como ela fez questão de humilhar ela pra toda vila,e Naka não tomo atitude e fico do lado da mãe,casando com outra em menos de dois meses depois.

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora