_____________Chegar a ilha das mulheres não foi uma tarefa difícil,depois que seu marido a deixo no cais mais próximo da ilha,Hiyori perseguiu por um caminho que ela considera seguro para não acaba sendo atacada pelas guerreiras da ilha,e pode chegar sutilmente até os portões,a morena conhece muito bem essa ilha,ela é Boa Hancock costumava se boas amigas antes de mulher fica fria e muito distante com Hiyori,talvez a pressão que foi colocada sobre ela,e os traumas com o que passou nas mãos do governo mundial.Hiyori,Hancock,Sandersonia,Marigold e Hiashi passará o inferno juntos na mão dos tenryuubito e o governo mundial,os cinco esteve juntos durante os anos que fico preso em cativeiro,diferente dos demais,Hiyori conseguiu sair da prisão quando Big Mom e Kaidou a buscou.
__você tem que se muito corajosa para pisar aqui depois de tudo-- Hancock a deixo entra,apenas para confronta sua antiga amiga- o que está fazendo aqui?
__também esto feliz em vê-la,Boa.
Hiyori analiso o grande salão,tudo aqui é muito bonito,a maneira que as mulheres se comporta ao viver isoladas em sua própria sociedade sem homens,o que é muito diferente da maneira que Hiyori viver com Mei,que também já fez parte da ilha das mulheres.
__vamos cortar as bajulação-- Hancock deixo seu assento,e acompanhada de sua compra a imperatriz paro em frente a Hiyori- e agora responda a minha pergunta.
__quero fala com a Gloriosa-- Hiyori não intimidar pelo olha de Boa,uma briga entre elas nunca vai acontecer- é um assunto urgente.
__não posso decidir por ela...então,eu vou manda avisar.E sim,ela quiser-- Hancock deu de ombros- pode fala sobre esse assunto urgente.
__gosto dessa gentileza,mesmo que ela seja apenas cortesia-- Hiyori provoco,e Hancock a olho por cima dos ombros.
__prefiro não gasta saliva falando do como você é uma traidora-- Hancock lanço,cuspindo uma mentira que ela gosta de acreditar apenas por que lhe convém.
__queria que o Hiashi tivesse aqui,pra que de uma vez nós sentamos e falamos sobre o que aconteceu-- Hiyori viu as pupilas de Hancock dilata,e uma risada aparece em seus lábios- eu não sou uma traidora.
__mentirosa-- Hancock falo rudemente- nós entrego para pode ir embora.
__isso não é verdade,você era minha melhor amiga.Eu nunca teria traidor você-- Hiyori tento argumenta a mesma coisa de anos,mais como sempre Boa prefere acreditar no que ela que.
__você é tão chatinha.Porque não fala de uma vez...admitir,só tem que fazer isso-- Boa sento em seu assento outra vez.