~20~

9 2 1
                                    

____________Meu rosto está inchado com  meu choro,tudo que eu conseguia fazer erá debruçar em lágrimas enquanto esto fazendo a minha mala não muito grande mesmo com medo,ir com a minha mãe me pareceu a melhor solução para está longe de Yamato e ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


____________Meu rosto está inchado com  meu choro,tudo que eu conseguia fazer erá debruçar em lágrimas enquanto esto fazendo a minha mala não muito grande mesmo com medo,ir com a minha mãe me pareceu a melhor solução para está longe de Yamato e manter ela segura,erá esse meu plano e viver com a minha mãe não é uma ideia tão ruim assim.Me encaro em frente ao espelho ao passar a mão em meu rosto,procuro a única coisa que vai me fazer te Yamato por perto.

Eu amor meu irmão,nunca poderia ficar aqui e a coloca em perigo com a minha presença,eu não vou perdoar caso algo de ruim acontecer com ele por minha causa.Sentir a brisa fria da noite,a janela do meu quarto está escancarada pra que eu possa ver a noite de luzes em Wano.

Ouço batidas na porta do meu quarto,em um ato rápido jogo a minha bolsa por de baixo da cama,gritando para quem seja espera eu terminar.Corre até a porta e ao abrir,avisto o rosto de meu pai,ele me analisa de cima abaixo,entrando no quarto e buscando por alguma coisa com o olhar.

__o que sua mãe queria fala com você, Hiyori?-- ele questionou e busco a melhor mentira que tenho,meu pai não é um homem que se convencer fácil,por isso tenho que dizer algo que não deixe nenhum tipo de dúvida.

__sobre a Katsune- eu não esto mentido afinal em parte,a história era sobre isso- ela queria se eu estava bem.

__e o que você respondeu?-- Kaidou faz menção a sentar na cadeira.

__que é tudo muito novo e estranho-- engolir em seco quando ele deu passos até mim- você contou pra ela sobre os meus poderes?

__não-- Kaidou levo a mão para o meu rosto- ela sempre soube,talvez por isso quis te um filho comigo.

Aperto os punhos um ao outro,e claro,eu conheço a minha mãe e por isso sei que ela é bem capaz de fazer isso,ela que cria a sua própria raça,por isso ela tem tantos filhos.

__meio tarde para arrependimentos-- falo e ouço uma risada nasal partindo do homem.

__eu não me arrependo,gosto de você e de Yamato-- isso saiu genuíno demais, levando a mão para o bolso o homem tiro uma socola- isso é pra você.

Ele não constuma da presentes,por isso a minha expressão foi a mais estranha e talvez engraçada,porque ele deu uma risada quando eu segurei a sacola entre meus dedos.

Rasgo embrulho depois de uma tentativa falha de abri sem estragar a sacola,meus olhos deve está brilhando agora porque pude ver o reflexo através do Dragão na ponta do cordão,a delicadeza em cada detalhe,e tão lindo,mais acima disso,e especial.

__então você gosto?

Eu não queria responder em palavras,e por isso respondi através de um gesto de carinho,pulando contra os braços dele e lhe dando um abraço forte,não tão forte quanto os braços dele cercando o meu corpo,seu cheiro partenal.

__obrigada-- dou alguns pulinho ao me solta dele- por que...por que isso?

__uma lembrança,nunca ganhei algo parecido dos meus pais....quis fazer isso para meus filhos-- Kaidou estáva sendo sincero,estiver muito tempo com ele para reconhece quando ele é sincero ou não.

Kaidou nunca me conto a história dele,o pouco que ele fala é como outro,apenas sei que fez parte da tribulação de Xebec por causa da minha mãe que em uma noite me conto a história por tras do fim da ilha de God Valley.

__bom...-- Kaidou estico a mão para meu cordão- deixe colocar isso para você,e assim vamos descer.Sua mãe está nos esperando.

Me viro de costa para ele,segurando meu cabelo a cima da minha cabeça para que Kaidou possa coloca o cordão,ele não é nada gentil com coisas fracas e delicadas demais,por isso me esforço ao máximo para não se vista como fraca e delicada por ele,eu quero se forte assim como ele.

__King disse que você está evoluindo- Kaidou falo ao abri a porta para nós dois sair- isso é bom.Muito bom.

__e eu quero evoluir ainda mais.

Quando você tem um pai tudo que você que fazer é com que ele sinta orgulho de você,e é isso que eu quero que meu pai sinta de mim,não quero que ele me veja como uma criança fraca e mimada,e muito menos delicada.

Hoje é comemorado o dia das lanterna,e justamente hoje e o dia que eu tenho que fugir,mesmo que esteja longe posso senti a presença da minha mãe que está sentada ao lado dos membros de sua tripulação,que no caso são meus irmãos por parte de mãe.

__não acho adequada duas crianças no banquete,Kaidou-- Big Mom alerta,e caminha junto de Yamato até mim.

__e por pouco tempo-- Kaidou apoio a mão sobre meu ombro- fica trancando no quarto não é a solução.

Big Mom não disse nada.Mais levo seus olhos até mim,em especial para o cordão em meu pescoço,ela espera algo vindo de mim,e eu preciso da isso para ela,até porque Big Mom e a minha mãe,mesmo que Kaidou seja meu pai.

A noite seguiu tranquilamente,até já era pouco mais de onze da noite,eu tiver que seguir com o plano e ir para meu quarto e sair do castelo de Onigashima como a Big Mom havia falado,ela tem um plano, e eu só tenho que seguir com a minha parte.

Antes de sair,eu precisava deixa algo pra Yamato,ele tem que saber que eu a amor e que esto indo unicamente pelo bem esta dele.

__Hiyori-- Yamato me fez para antes de terminar a carta- vai dormi?

__sim...-- balanço a cabeça enquanto fingir está bocejando- esto cansada.

__achei que ia quere fica mais com sua mãe-- Yamato entro no quarto,coloco a carta dentro de um vaso ao meu lado- não que ver as lanterna?a gente sempre ver juntos.

Yamato falo empolgado e eu me sentir o ser humano mais horrível do mundo.

__eu...não posso....esto cansada-- digo ao espreguiçar- desculpe.

__tudo bem-- Yamato me abraço forte,e isso só me deu mais certeza que eu amor ele- dormi com os anjos.

__eu te amor.

__também amor você,minha irmã.

__também amor você,minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua.....

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora