30

6 2 0
                                    

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



____________Hiyori preparo toda a mesa  do café,graças às dicas e algumas aulas que Dina deu para ela,a mulher acabou aprender algumas coisas sobre comida e como deixar a mesa enfeitada para toma café,Luffy não costuma acorda tarde,ele gosta de acordar cedo para aproveitar mais o dia.Mais o motivo pra ele está tão cansado e bem plausível,Luffy foi dormi muito tarde ontem depois da festa que as meninas do bordel preparou como uma forma carinhosa de dizer adeus a ele.

Luffy vai embora amanhã bem cedo,por isso hoje ele é Hiyori vai passar o dia todo bem juntinhos,despedindo-se um do outro.Isso vai se bem difícil pra Luffy ele não conseguir fica muito tempo longe dela,e isso se mostrou ainda mais evidente nós últimos dias.

Ele tornou-se sufocante com Hiyori,sem pensar Luffy acaba sempre sufocando Hiyori,seus beijos e carícias,mostrando a sua carência por Hiyori e pelos toque da mulher em seu corpo,ela é tão viciante que Luffy não sabe como controla todo a carência que sentir por Hiyori,como um cachorro,ou como Ponyo que está a todo tempo ao lado de Hiyori.

Aquele porco,Luffy tem ciúmes dela.Em  um dia desse,Luffy ainda vai fazer uma boa feijoada com aquele porco.

__você acordo-- Hiyori murmurou assim que sentiu os braços de Luffy,ele sempre circular envolta dela como uma piton,e isso é maravilhoso pela manhã- dormiu mais do que a cama hoje.

__achei que ia acordar com você- ele confessou fofo- gosto de acorda e ver seu rosto.

__também gosto de acorda e ver o seu rosto-- Hiyori continuo a lavar a louça, sentido os beijos de Luffy em seu pescoço- dormiu bem?

__como um bebê-- Luffy deu uma risadinha,apertando mais ainda Hiyori- sua voz parece triste.

__depois de ontem,acho que esto com sintomas de uma gripe-- Hiyori desligo a torneira- vou melhorar.

Ela viro de frente pra Luffy,passando os braços envolta do pescoço dele,dando ao pirata o primeiro beijo do dia,um beijo doce e gentil as mãos caminhando até a cintura do moreno,beijos de bom dia são melhores do que beijos de boa noite.

Toma café com Luffy e melhor do que ir dormi em um dia de chuva,sentir corpo dele apertando ela é como está sobre os lençóis mais finos,se amada por Luffy e como se adorado.

__o que achar de cancelar o que íamos fazer e passar o dia inteiro aqui?-- Hiyori sugeriu,mordendo os lábios.

__nada disso....você e eu vamos sair um pouco-- Luffy tiro ela do chão,ele se torno muito forte e alto- quando você entra no meu bando,vamos explorar todas as ilhas que o Sunny para.

__nos vamos?-- Hiyori aponto para ele e em seguida pra si mesma.

__...é quero explorar cada parte do mundo do seu lado-- Luffy caminho com ela,dando beijos pelo rosto da mais velha.

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora