____________Alguns meses havia passado e muita coisa evoluiu.Hiyori está tentado levar uma vida melhor,mais saudável e largando o cigarro aos poucos,mas ainda existir aquele dia no calendário que vai tira o ar dela só de olha para data que o pedaço de papel está marcado,hoje seria o aniversário de Rosinante,e Hiyori não conseguiu nem sair da cama para ir na conzinha,seu corpo de baixo de inúmero lençóis,Hiyori não gosta de não fazer nada,mais essa data a destrói,a deixa na força literalmente.Ela não foi para o treino com Silvers,não vai para o bordel,hoje Hiyori vai passar o dia inteiro fingindo que esse dia não existir.A morena deixo muitas lágrimas rola pelo seu rosto hoje,usando um lenço para limpa o nariz irritado.
Deitada sobre a cama,deixando colchão engolir ela na mesma intensidade que o amar afogar suas vítima.Sentir saudade de uma coisa que vai volta e bom,porque você sabe que vai volta,mais Rosinante não vai volta,nunca será como foi,nada é como antes.
Hiyori odiava batidas na porta,e quando fico mais velha passou a detestar quem gosta de incomodar,com raiva ela mando quem está batendo ir embora,em seguida para o inverno.Mesmo com os insultos,o infeliz não foi embora,o que obrigou a mulher a deixa a cama o ódio em seus olhos.
__surpresa!!
Um amontoado de desocupado pulo nos braços de Hiyori,a morena não conseguiu equilíbra quando Luffy puxo a mesma para cima a impedindo de cair e colidido com o peito dele.
__o que aconteceu com você?tá doente é?-- Luffy levo a mão para testa dela.
__parece que tava chorando-- pontuou Faye,e ela estava certa.
__o que estão fazendo aqui?-- Hiyori pergunto fechando a porta depois que os dois entro.
__você sumiu o dia todo..não deu sinal de vida-- Faye argumento.
__ficamos preocupados...até achei que você tinha partido dessa pra melhor-- Luffy deu sua icônica risadinha,e Faye deu um tapa no braço dele- ou...isso dói sabia?
__desculpa,achei que tinha visto um mosquito!!
Ela grito indo para cozinhar e colocando as sacolas sobre a ilha,Hiyori ainda que resposta sobre os dois está aqui e de quando vai sair,mais eles parece está planejando alguma coisa.
__gente eu esto cansada-- Hiyori abrir a boca- não é querendo se mau educada, é que eu esto com sono.
__você dormiu a tarde toda e ainda tá com sono?ahh...você dormi mais que o Zoro-- Luffy riu ao senta no sofá dela.
__que?-- Hiyori passou a mão no rosto- como assim dormiu a tarde toda?
__e que seu rosto tá amassado.
Luffy fico relaxada sobre o sofá,ombros para trás quando Faye junto a eles com um bolho de carta.
__eu tenho duas opções pra essa noite -- Faye disse ao fica a vontade no chão- a opção número um,fica aqui sofrendo e jogando baralho....ou opção número dois.
__eu quero a um-- Hiyori nem deixo ela termina,ela não queria nem ouvir qual é a segunda,porque por alguma razão o Luffy fico mais agitado quando Faye ia dizer a segunda opção.
__mais você nem esculto a dois-- Luffy argumento ao deixa o sofá,sentado ao lado de Faye.
__a dois e a gente ir ao circo!!Hiyori eles acabo de chegar e incrível-- Faye fico empolgado como Luffy,fica tanto tempo perto dele tá modificado ela.