0.5

19 5 0
                                    

___________Uma estrela cadente deixo o céu iluminado como o dia,Hiyori olho para Luffy que tinha acabado de sair da passagem secreta que eles usou,os olhos dele brilho quando avisto a estrela e por alguns segundos Hiyori pode jura que o reflexo na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


___________Uma estrela cadente deixo o céu iluminado como o dia,Hiyori olho para Luffy que tinha acabado de sair da passagem secreta que eles usou,os olhos dele brilho quando avisto a estrela e por alguns segundos Hiyori pode jura que o reflexo na íris dele erá da estrela,Hiyori aproveitou o momento para tira a chave do bolso,Luffy fecho os olhos e cruzou os dedos enquanto está fazendo um pedido, ela acho aquilo muito patético,só sendo muito ingênuo,como um dia ela foi,para acreditar que estrelas que estão à anos luz realizar desejos.

A colina que leva até a casa que Shanks deu a Hiyori de presente foi íngreme,só que não é nada que piratas não esteja acostumados.A luz fraca da varanda deixo o caminho mais limpo visualmente,Hiyori caminho na frente e abrindo a porta da casa,não que alguém fosse rouba a casa de Shanks,essa ilha é território dele e todos sabe que ele visita essa casa.

Hiyori não sentir falta de esse aqui,suas vindas aqui são raras,apenas quando o Shanks está.Esse lugar era dela e de seu primeiro amor,eles pretendia comprar o lugar é viver aqui,mais em sua última missão,Rosinante não retorno para casa.

__você mora aqui?casa bonita-- Luffy elogiou,tirando o casaco que estava usando.

__e a casa de um amigo-- Hiyori engolir em seco,desligado a lanterna,está aqui, com Shanks ou sei ele e como trai o Rosinante- vamos fica aqui até um amigo meu chegar.Ele vai levar vocês de barco até onde vocês quiser.

__muito obrigado...Hiyori eu vou deve sempre essa pra você-- Ivankov agarro a mão dela.

__e eu também!!-- Luffy esfrego a nuca em animação- quando eu resgatar o Ace...vou volta aqui com meu bando.

__sabe...eu não sábia que o Roger teve dois filhos...-- Hiyori falo ao leva a mão para o queixo- meu pai sempre me conto da existência de apenas um,isso é muito legal.O rei dos piratas deixo dois filhos antes de morre.

__do que cê falando?-- Luffy deu uma risada histérica- o Roger não é o meu pai.

__que...como assim ele não é seu pai e o Ace e seu irmão?

__o Luffy é filho do Monkey D. Dragon- Ivankov- ele apenas considera o Ace como irmão.

__Monkey D. Dragon..o revolucionário que está contra o governo?.

Hiyori fico branca como papel,ela sabe é conhecer Dragon por causa do tempo que ela esteve na prisão do governo mundial,servindo a eles e também aos tenryuubito.Historia sobre ele e sobre o Kuma cercava os escravos de esperança de um dia se libertados.

__ele é seu pai,Luffy?-- Hiyori encaro o moreno,que parecia perdido em meio a toda grandeza do próprio pai.

__e...foi o que meu avô disse.

__pelo Nika!!-- Hiyori nunca pode fazer pelos escravos o que ela queria,mais o Dragon,ele está fazendo isso- seu pai e tipo um herói....isso é incrível.

__heróis são legais.Mais não são livres-- Luffy falo relaxado ao senta no sofá de Hiyori.

Errado ele não está,muitas pessoas não gosta de assumir responsabilidades que vai tira a liberdade deles,como um casamento.Quando Hiyori casou com o Shanks,ela percebeu que ele amar mais a liberdade do que um compromisso sério,ele nunca abandonaria a vida que ele tem,mesmo amando alguém,e Hiyori nunca pediria alguém pra abandonar a vida dele por ela.

E sobre entrega,quando você amar,mais amar de verdade,entender que aquilo é a vida da pessoa e o que ela amar,e você precisa se encaixa,ou te viver em harmonia,pois não existe amor a onde um deles não tenha que ceder,não existe casamento ou compromisso que um tem que abri mão.

E um ato egoísta,apenas uma abri a mão de alguma coisa.Mais funcionou com o Silvers e Shakky,o relacionamento deles é um modelo que Hiyori tenta seguir,e talvez dê certo,tem dado até agora,até porque Hiyori nunca mais vai subir a abordo de um navio pirata para se parte de uma tribulação.

__você parece aérea-Ivankov aproximo de Hiyori que observar o mar de cima da colina,na varanda da casa dela- Hiyori desculpa perguntar...mais você não estáva casada com o ruivo?

Ivankov sussuro baixo,para não acorda o Luffy que está apagado no sofá,ele está muito cansado e sei energia e isso é mais visível a cada segundo,minuto e hora que passar.Seu semblante está exausto e o corpo também.

__e estranho....-- Hiyori levo a mão para o peito- eu amei Shanks,gostei dele e ainda gosto.Mais ele ainda está aqui,e sempre bate forte quando eu penso.

__você amor muito o Corazon-- Ivan diz cercando o braço envolta dela- sinto muito por tudo.

__achei que ia esquecer ele com outro homem,mais isso não aconteceu,e nem vai-- Hiyori suspiro.

Ivankov quebro a barreira entre eles,e a puxo para um abraço,entrelaçando ela,o seu carinho transbordando por todo o corpo de Hiyori,que também retribuir o abraço do amigo,ouvindo o ronco de Luffy.

__Luffy e uma pessoa muito especial,e uma pena o que está acontecendo com ele-- Ivankov disse ao vira para o rapaz que está dormindo.

__ele não vai conseguir.

__que?-- Ivankov não pode acreditar no que acabo de ouvir- você não conhecer o Luffy,ele faz o impossível.Ele enfrento o Robin Lucci pela Robin,eu sei que ele vai conseguir.

__e eu também quero....mais todos os almirante vai está lá.Ace não é um pirata qualquer,ele é um membro do barba branca-- Hiyori sempre esteve muito atenta a isso,e sabe que o barba branca nunca deixa quem machucar seus membros sair impunes- e você sabe disso também.O Luffy é quaser um ninguém perto deles.

__sinceramente-- Ivankov encaro ela de cima abaixo- essa não é a menina que eu conheço...você não é mais a mesma Hiyori.E isso me assusta.

__Ivan,e...

Hiyori paro de fala ao ouvir barulhos de passos aproximando de sua casa,ela fez sinais com os dedos para Ivankov entra e rodeo a varanda da casa que certa toda a casa,olhando de esquina.E avisto os homens da marinha,os mesmo que do bordel.

__vamos-- ela murmurou para Ivankov que acordo Luffy.

Hiyori passou pela parte de trás,e avisto o homem que vai levar Ivankov e Luffy para onde eles deseja,mais eles tem um grande problema,os homens da marinha que estão com o intuito de cerca a casa de Hiyori.

__por aqui-- Hiyori aponto para o velho homem,e Ivankov e Luffy deixo a casa para junta a eles- vocês precisam

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora