____________Deixa o conforto da minha casa foi a pior parte,passar pelos homem que fazia a guarda foi muito fácil,minha mãe concerteza compro todos eles,com a minha mochila nas costa descer pela escada da parte de trás de Onigashima,o menor ruído pode chamar atenção dos grandes do bando do meu pai,cheguei na parte de baixo de Onigashima,tudo está quieto e escuro demais,enquanto Wano ainda está festejando,mesmo vivendo na extrema pobreza eles conseguir se feliz uma vez ao ano.Sentir o frio da noite,chega a capital de Wano não foi difícil como eu estava esperando,avisto todos os moradores de Wano,alguns rindo,mesmo sem querer.
Isso é resultado da aquela multida fruta do Orochi,meus olhos lacrimejar quando vejo algumas crianças,Wano se torno um lugar triste depois que o meu pai chego ao pode junto de Orochi,eu amor meu pai,mais sem reconhecer o monstro que ele pode se.Sendo o mais cruel dos homens,seguro o pingente do meu colar ao chegar no centro.
Uma grande festa acontecido,as lanterna subindo no céu e deixando tudo alegre e iluminado,olho para cima vendo uma estrela cadente,eu acredito nelas,eu me vejo em todas elas.Respiro fundo ao fechar meus olhos,sentido meus poros se abrindo.
Caminho entre a multidão,a essa altura todos já deve te notada que eu não esto mais em casa.Eu tenho que chegar até o cas e encontrar o meu irmão,tem que ir até Katakuri.
Fui lançada ao chão quando uma grande multidão venho para cima de mim,como um formigueiro em busca de comida,me vejo no chão sem saber o que está acontecendo,tudo que eu consigo ver são as pessoas em desespero,gritando e passando uma por cima da outra,minha bolsa foi para o outro lado quando tento me levantar.
__Hiyori!!
Ouço meu nome e tento sair da aquela confusão,mais só constantemente levada ao chão por todas as pessoas que estão correndo por suas vidas.Entro em pânico quando enfim consigo fica em pé e avisto Katakuri,ele está tentado chegar até mim.
Subir em cima de uma das barracas para levantar as mãos,pulando para que ele consiga me ver,mais estamos distante um do outro.Em meio ao empurra e empurra vou tentando sair de toda a confusão que fui colocada,por conta dos empurrões algumas barracas começou a pegar fogo,criando um incêndio.
Olho para frente então vejo o motivo pra correria e tantos empurrões,o governo mundial está aqui,a minha respiração travo quando analisei o uniforme dos marinheiros,e almirante,eu tinha que ir para o lado oposto,mais aparentemente muitas pessoas precisava também.
Tento correr o máximo que eu consigo,e nesse momento eu esto lutando pela minha vida,meus joelhos ardeu quando outra vez sou empurrada no chão,cair de quatro sentido a ardência,meu braço sendo pisado.
__leve todos!!-- esculto um dos homens de branco dizer- o máximo que pode!! Esse país será nosso!!
Levanto com a intenção de volta para o castelo de Onigashima,ir para o cas com esse caos não é a melhor opção para eu fazer no momento,tropeçando em meus sapatos tento passar pelo lado que menos esta super lotado,correndo como louca,antes de da outro passo sinto um puxão em meu cabelo,meu corpo sendo jogado no chão.
Orochi.Aperto meus olhos em desgosto,o homem a minha frente me causou todos os tipos de sentimentos mais odioso pra mim.
__você foi bem burra em fugir,mais o lado e bom que você facilitou e muito a minha vida-- Orochi agarro meu cabelo,me tirando do chão- agora você irá conhecer a verdadeira dor.
__me larga!!-- grito com todo o ar em meu pulmão- já disse pra me solta,sua criatura odiosa!!
__eu já não aguentava mais você.
Ele me arrasto,vejo de longe homens da marinha a minha espera,meus olhos se fecho quando avisto um homem velho de barba.
O homem e alto,tem os ombros largos e parece descontente com a situação,seus olhos desceu até mim e vejo que ele não gosto nada,mais ainda assim abaixo a cabeça para um segundo homem que vem em minha direção.
__ela é apenas uma criança-- ouço ele dizer- qual é o intuito disso?
__aqui nos apenas seguirmos ordem, Garp-- o homem de óculos me agarro pelo ante braço- essa criança deve vale a muito....estamos queimando esse lugar por ela.
Meu corpo é lançado como uma boneca, a risada de Orochi me causando ainda mais nojo desse ser asqueroso,meu corpo bate de frente ao tal "Garp"seus olhos me analisa antes dele segura meu corpo,me tirando do chão e colocando em seu ombro.
__por...por favor..não me levar,eu não fiz nada de mal-- suplico enquanto esse homem me carrega- eu não sou uma pessoa ruim...me deixa ir!!
__sinto muito pequena-- o homem falo em um tom baixo- que um dia o meu neto me perdoe por isso.
__não levar...pensa no seu neto,no que ele vai pensar por você entregar uma criança-- tento convencer ele,o homem para de caminhar- eu não vou volta mais...eu juro que não.
__meu neto nunca vai saber disso.
Garp me coloco no chão em frente de um navio com o símbolo do governo,mesmo contra a minha vontade sou empurrada para dentro do navio,meus olhos nunca deixando aquele homem,queria que meus olhos ficasse marcado pra sempre.
Que o remorso corroa a sua mente,que ao fechar os olhos pra dormi veja o que está fazendo comigo,que quando olha pra esse neto lembre que deixo uma criança inocente se levada.Eu odeio toda a marinha.
Continua...