0.7

19 5 0
                                    

________Onigashima pareceu brilha pra Hiyori quando ela chegou em Wano,tudo  nesse lugar leva ela a um mundo que ela não sentir falta,aquela parte da infância  que a única saudade é Yamato e está nos braços de Kaidou,quando ele ainda era um bom pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


________Onigashima pareceu brilha pra Hiyori quando ela chegou em Wano,tudo  nesse lugar leva ela a um mundo que ela não sentir falta,aquela parte da infância  que a única saudade é Yamato e está nos braços de Kaidou,quando ele ainda era um bom pai,e prestava.Kaidou nem sempre foi o que é hoje,antes de toma o país de Wano com o Orochi,ele era um homem admirável apesar dos pesares,e era isso que Hiyori mais amava nele,ela ainda o amar,mais não é como antes.

A viagem ao lado de Doflamingo foi boa, ele não tento nada e fico na dele durante um bom tempo.As desavenças entre ele e Hiyori nunca vai acabar,porque foi ele quem tirou a vida do primeiro amor da vida de Hiyori o primeiro homem,a sua primeira vez,Rosinante era tudo,e foi tirado dela.

Hiyori aperto a alça da própria bolsa de ombro,caminhando em direção ao castelo de Onigashima,Hiyori fico um pouco anciosa em sabe como Kaidou vai reagir ao vê-la,já fa algumas anos desde dá última vez que os dois esteve frente a frente em Wano,ela tem evitado está em Wano,porque esse lugar tem uma carga pesado sobre ele.

Enquanto caminha os homens do bando dos piratas feras cochichou sobre Hiyori está aqui,ela está diferente e isso foi um dos motivos para Hiyori fica ainda mais anciosa com a possível reação de Kaidou ao vê-la outra vez.

__isso tudo é medo do seu pai?-- Viola a questionou,caminhado lado a lado dela- achei que você é ele tinha uma boa relação.

__e é possível te uma boa relação com meu pai?-- Hiyori a olho- no máximo ele nunca tento me mata.

__não seja dramática.Ele me parece um homem justo-- Viola dizer causou uma onda de riso em Hiyori- que foi?

__meu pai um homem justo?você não o conhece-- Hiyori aperto ainda mais a bolsa.

Viola se calo,não é lugar de fala dela,até porque Hiyori é filha dele e se fala dele dessa maneira e porque coisa boa não é, é realmente Kaidou não é,mais ainda assim é o pai dela.

__quando vocês vão voltar?-- pergunto Hiyori com a intenção de voltar com eles - ou não tem uma data?

Assim que Viola abriu a boca para pode responder Hiyori,a visão delas foco em Quenn que caminha com um largo riso no rosto ao ver a jovem mestre.Assim como King,ele também foi baba dela a pedido de Kaidou.

__foi um péssimo momento para você aparecer aqui,nepo-- Queen disse em seu tom de zombaria- seu pai não está animada.

__Queen-- Hiyori riu nasal- me diga quando meu pai está animado?

__quando ver você,nepo-- Queen estico a mão para ela- mais desta vez...você e meio que responsável pela irá dele.

Com Amor,Nika.Onde histórias criam vida. Descubra agora