____________Hiyori certamente teria um quarto de hóspede,se não fosse por seu marido é as caixas velhas que ele tem no segundo quarto da aquela casa,Shanks só pediu aquela parte da cabana,o resto erá tudo de sua mulher,exceto aquele quarto,Hiyori queria muito usar aquele espaço para pode pintar,apesar de não pinta a anos,ela ainda sentir um súbita vontade quando tem crises de ansiedade e passar a noite toda acordada,ela penso que aquele quarto poderia se um ótimo lugar,não ia suja o piso dela.Ela estáva decidida a pergunta a Shanks se poderia te acesso ao quarto de caixas velhas,entretanto Shanks nego,dizendo que aquele erá o seu lugar pessoal na casa,sempre empurrando caixas e mais caixas,aquele lugar nunca recebeu uma limpeza descente porque a chave esta com ele.
Hiyori desistiu de tenta saber o que está lá dentro,ela fico sem uma sala pra pinta e muito provavelmente um quarto para seus hóspede,o que forço ela a compra um sofá-cama para quando suas amigas fazer visita,e será nesse sofá que Luffy vai dormi.
Luffy não pareceu ir contra a ideia do Silvers em passar a noite na casa de sua então "amiga",por sorte aquelas fotos com Shanks não estáva aqui,ela estão sumidas desde dá última visita do ruivo a Hiyori.
__aqui-- Hiyori estendeu uma peça de roupa masculina pra Luffy- pode usar essas.
__ah...obrigado.
Hiyori ainda guarda alguns pertences de Rosinante,não é muito,ela conseguiu se livrar de alguns os queimando,mais tem outros que ela não conseguir e prefere guarda em cima do guarda-roupa em uma caixa.
Ela volto para o quarto dela para guarda o que tinha pegado,subido em banco pra alcançar a parte superior do guarda-roupa,Hiyori não soube explicar bem,apenas que desequilíbro e acabo caído em sua da cama,o barulho chamo atenção de Luffy que entro no quarto ainda de toalha.
__tá tudo bem?-- questiono ao ver ela em cima da cama.
__acho que alguma coisa quebrou.
Hiyori sentiu um barulho de galho sendo quebrado,quando ela sento na beira da cama encontro o filtro de sono quebrado em cima da cama.
__mais que merda-- Hiyori disse assim que seguro o filtro.
__e o que é isso aí?
__bom...erá um filtro do sono,mais eu quebrei-- Hiyori se levanto.
__e pra que serve?-- Luffy continuo ali parado.
__evitar sonhos ruins.
Hiyori finalmente viro para Luffy,então ela percebeu que o pirata está apenas de toalha,o rosto dela esquento em segundos,a imagem do peito de Luffy ali exposto para ela como uma pintura e isso deu até mesmo vontade de desenha, ela teve certeza que estáva babando por ele.