______________Mesmo de longe Yamato e eu podemos avista o Quenn Mama Chanter,o navio de Charllote Linlin,que no caso é a minha mãe,mesmo que meu pai Kaidou tenha proibido visitas dela ao pais de Wano,ela o ignora,sempre vindo me visitar.Vocês deve está perguntando o porquê deu não viver junto com ela,e a resposta é bem complexa,meu pai não que abri mão da minha criança e muito menos deseja que eu seja criada por ela.
Quando eu tinha três anos os dois entro em um acordo depois de muitas brigas e discussões,meu pai viveria comigo até meus dezesseis anos,e em seguida minha mãe terminaria de cuidar,me tornando membro da equipe dela de piratas como um de seus membros mais importantes.
A pergunta é,alguém me pergunta se eu queria isso?e a resposta é não,eles criou isso porque não suporta um ao outro,o meu pai tem uma dívida de vida com ela e uma filha,no caso eu,mais ainda assim a entrada dela em Wano é proibida,mais isso não impedir Big Mom de âncora o navio dela no país.
Sinceramente eu não sem como os dois conseguiram fazer sexo para que eu viesse ao mundo,ainda mais quando os dois são ativos,não dá para saber quem rendeu primeiro aos encantos.Eu gosto de pensar que foi minha,ela era linda e maravilhosa quando nova,não que ela não seja mais.
Minha mãe e minha inspiração,ela não devia se,mais é,eu admiro Linlin por sua determinação e a maneira que ela lidar com os meus irmãos,são mais de cinquenta crianças e ela está grávida de novo.Meu pai disse que eu fui a única gravidez que ela curtiu de verdade,não tinha pressão,era apenas amor.
De todos os meus irmãos por parte dela, o único que parece me amar de verdade é o Katakuri,ele é muito especial,o mais especial.
__a onde as duas pirralhos estão indo? -- Kaidou paro em frente a porta do corredor- se está pensando em ir até a sua mãe,vai tirando o cavalinho da chuva.
__mais...
__nada de mais.Eu quero que ela vá de uma vez-- o homem cruzou os braços com prepotência- além do mais,vocês não devia está treinando com King?
__eu não vou antes de ver minha filha.
Não preciso de muito para reconhece de quem é a voz,a sua presença deixando o ar mais pesado e tudo a sua volta ficar mais tenso a cada passo que Big Mom da em direção a mim e Yamato.
__você não vai dizer "oi"pra sua mãe? -- minha mãe- sentir sua falta docinho.
Big Mom sempre derrete quando recebe meus abraços,ela coloca toda a certeza de que eu sou a filha perfeita,Charllote coloco todas as frustração do passado nos outros filhos,e em mim,ela coloca a certeza de que eu vou se igual a ela,ou melhor.Como um molde,que ela deseja moldar.
Isso é estranho,eu não sou burra e muito menos cega para não observar a minha mãe,seu amor por mim parece se muito maior do que o que ela sentir pelos meus irmão e a maior prova disse e ela mesma me dando abertura para abraçá-la.
__você tem dormindo e comendo bem? -- Big Mom fico da minha altura ao fica de joelhos- eu não entendo porque está desse tamanho.Eu tenho certeza que é culpa desse bode velho do seu pai.
__ela come muito bem,esto regrando a alimentação....se ela não cresceu devemos cogita que o problema está nela-- Kaidou caminho para o lado do meu irmão Yamato- você tem até o fim do dia.
__queria ficar para o festival das luzes esse ano-- Big Mom aperto os olhos.
__temos um acordo-- Kaidou levo a mão para ombro de Yamato-até o fim do dia.
Charllote ia acata o que ele está dizendo, apenas para pode usar isso a favor dela no futuro,conheço muito bem a mãe que eu tenho.
Ela me levo para um estranho jardim de trás de Onigashima,não é muito bonito,e cheio de rochas e poucas árvores,não é colorido como os jardins que eu gosto de pintar.
__que me conta sobre a Katsune?-- ela começou,dando abertura para que eu me sente ao seu lado- querida,seu pai me conto tudo.
__esto indo bem nos treinos.
__isso não é suficiente,para atingir o pode total-- Big Mom passou a mão pela lateral do meu rosto- tem que mata seu irmão.
__não posso fazer isso,mãe.Yamato é a pessoa que eu mais amor-- tento me explicar mais ela me cala ao coloca os dedos em meus lábios.
__você está se tornando fraca aqui,eu achei que deu pai ia sabe como lidar com isso-- erá isso,definitivamente ela não está aqui apenas para uma visita- eu quero levar você comigo.
No mesmo instante me levanto,eu não estava esperando por isso,achei que ela queria seguir o acordo que Kaidou havia estipulado a alguns anos.
__Hiyori me esculte-- seus dedos encontro a pele da minha mão- tem uma coisa que seu pai não conto.
__o que ele não conto?-- sussuro baixo, existe tanta coisa por trás dessa magia.
__quanto mais perto você fica do seu irmão....pior as coisas serão.Entender que você não pode fica perto dele,pelo bem de Yamato e o seu também?-- Big Mom acariciou meu cabelo.
__eu não posso ir....não antes do fim do prazo-- tento me afasta dela,mais ela é minha mãe,vou está sempre ligado a Big Mom.
__prefere te o sangue de Yamato nas mãos?-- Charllote disse,seus lábios em uma fina linha- você pode fugir,fica o mais longe possível dele.
__fugir...
__amanhã-- Big Mom aproximo a boca do meu ouvido- será o festival da luz.
__sim.
__você vai fugir para capital de Wano - Big Mom olho para os lados- seu irmão Katakuri vai está esperando você em um dos cais.Tudo que você tem que fazer e chegar até ele.
__mãe...é se meu pai...
__ele não vai encosta um dedo em você.Isso é uma promessa,eu nunca vou deixa você em perigo-- Linlin deixo um beijo em meu rosto- eu sou sua mãe,eu te amor.
Continua.....