____________Fui algemada e colocado do lado de uma menina,ela está tremendo de frio,tenho certeza d que ela não desse país,não tem nada que assemelha com as pessoas que viver em Wano.Todos ao meu lado estão amarrados e sendo feitos de reféns,apenas orações e sussuros são ouvidos,isso me deu medo,sem que esto em um barco e esto sendo levada para longe da minha família,seguro minhas lágrimas quando a garota encosto a cabeça sobre meu ombro,ela aparenta te a mesma idade que a minha.__por favor...-- antes que eu peça para a garota tira a cabeça do meu ombro,um garoto me para- sabe para onde eles estão nos levando?
__não-- respondo sem emoção- mais eu acho que provavelmente é pra nossa morte.
__acha que vamos morrer?-- ele não falo com medo,ou desesperado- pelo menos terei conhecido uma moça bonita.
__quem é você?-- pergunto ao vira meu rosto para ele.
__eu sou Hiashi.
Hiashi e um garoto magro,por conta das pernas longas,posso dizer que ele é bem alto,seus cabelos são negros,mais preto do que a noite sobre o mar,seus olhos são vermelhos em uma cor que chama muita atenção.
__e você?-- ele tento esticar a mão,mais as algemas atrapalho.
__Charllote Hiyori.
__você é de Wano?- questiono o menino curioso- e que eu ouvir os homens lá em cima comentado sobre esse país,e você entro em seguida.
__sim,eu sou.Mais eu não nascer lá-- olho para o estado que esse menino se encontra- a quanto tempo está aqui?
__acho que a dois dias,desde de que os marinheiros invadirá minha ilha.
__e sua família?a onde eles estão?-- fico o mais perto que consigo dele,e isso acaba fazendo a cabeça da menina que dormiu em meu ombro cair em meu colo - eles...
__minha irmã...minhas irmãs...a onde elas estão?-- a garota ao meu lado grito alto,fazendo os outros assusta- você,a onde está as minhas irmãs?
__eu não sei-- digo levando a mão para o ombro dela- você precisa se acalmar.
__e as minhas irmãs...-- ela começou a chora,entra em pânico- me leve até elas eu imploro.
__cala a boca aí!!
Ouvimos estalos na porta,e em seguida a silhueta de um homem alto e forte com um chicote em mãos,ele não é nada gentil o seu olhar e vazio e está olhando com desdém,desprezo e nojo para todos nós.