☕05🍵

131 32 7
                                    


N A R R A Ç Ã O


O dia da tão temida prova enfim havia chegado. Jimin estava apreensivo com medo de não ter estudado o suficiente. Taehyung tentou acalmar com suas brincadeiras, mas todas em vão, visto que o loiro só conseguia apenas sorrir fraco. Pegou sua mochila, deu um abraço no amigo e seguiu em direção a sala em que o teste seria aplicado.

— Você vem me buscar ? — perguntou antes de se afastar muito — Podemos comer algo depois.

— Claro que sim Chim. Vou te levar pra comer uma pizza pra comemorar — disse sorrindo Tae acenando com a mão. — Boa sorte mais uma vez!

Seguiu as pequenas placas sinalizadas junto com o papel impresso em suas mãos. Se acomodou em uma das mesas, guardando seu celular e esperando o orientador chegar.

Em outra sala estava Jeongguk, já acomodado e com uma garrafa de água em mãos. Não parava de balançar as pernas de nervoso. Mesmo lembrando de todas as palavras do seu amigo antes de deixá-lo na porta: "não fica nervoso Jeon, a prova não é nenhum bixo de sete cabeças. Ela apenas requer concentração. Apenas leia atentamente e se concentre". As palavras rodeavam sua mente enquanto ia se acalmando devagar.

— Ok Jeongguk, siga as instruções de Hobi hyung que vai dar tudo certo — repetia baixo para si.

Os minutos se passaram e o orientador entrou na sala passando todas as informações necessárias e lhes entregando a prova. Esperou o aviso e assim que foi feito disse aos vestibulandos que poderiam começar. A prova duraria cerca de 3 horas.


J E O N G G U K


— Aí porra. Nem acredito que acabou — me estiquei quando sai portão a fora — Só esperar Hobi chegar que vamos pra casa descansar — Sussurrei encostando na parede e mexendo no celular.

A prova até que realmente não foi difícil. Consegui responder com certeza boa parte. Agora só esperar cinco dias e ver o resultado. Se eu passar, só me matricular e depois me ajeitar pra me mudar.

Avistei o carro de Hobi chegando, passei por algumas pessoas que estavam ali esperando outros também. Entrei no veículo, ajustei o cinto e seguimos pra casa.

— O que achou da prova Jeon? Foi muito complexa? — perguntou o Hobi atento ao caminho

— Até que não hyung, consegui resolver boa parte das questões. — respondi o olhando. — Vamos pra casa agora?

— Sim, mais tarde saímos pra comer algo, o que acha? — perguntou-me, enquanto paravam em um sinal

— Tudo bem, só não vamos voltar muito tarde, pois o vôo é amanhã cedo.

— Você deveria ficar mais e o que de bom além de comer tem em plena segunda-feira, Jeon? — gargalhou Hoseok de forma debochada — Segunda-feira as pessoas apenas chegam em casa e querem morrer em suas camas.

— Sei lá, hyung eu não conheço como funcionam as coisas por aqui. — disse rindo sem graça — Não, hyung eu preciso voltar pra caso eu passar, já pode ir adiantando as coisas.

— Tudo bem, você tem razão, vamos ter tempo pra fazer muitas coisas por aqui — me lançou um olhar com um sorriso ladino

— Hyung... caralho, não me deixa mais ansioso! — disse lhe dando tapinhas nos braços.

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora