☕31🍵

65 18 6
                                    


J I M I N


Quatro anos sem sentir o seu toque , sem ouvir sua voz. Ele mudou tanto, parece até mais velho e experiente que eu. Sempre soube que Jeongguk era maduro, mas não sabia o quanto e que nesse tempo ele mudaria mais ainda. Aquele garoto tímido que eu conheci na faculdade, agora um homem bem-sucedido, charmoso e provocador.

Jurava que ele não tinha mais esse efeito sobre mim, contudo, estava redondamente enganado. Uma semana após aquela inauguração e eu ainda estou remoendo cada palavra que ele me disse. Fui burro admito, contudo, sou orgulhoso o suficiente para não dar o braço a torcer, sou Park Jimin, um homem e não um saco de batata – exceto quando me estabaco no chão tropeçando no nada por que sou desses.

Diversas vezes do meu dia eu pegava no celular para verificar se ele havia me mandado uma mensagem, só que não, ele não ligou e não disse nada.

— Posso muito bem conviver com isso! — murmurei baixo – Passei quatro anos sem notícias, por que caralhos agora eu vou me importar? — Dei tapas no ar simbolizando afastar os pensamentos que me atrapalhavam de trabalhar.

Ouvi a porta de minha sala bater e era Hyolin — Jimin, checou os relatórios de novos alunos que te mandei pela manhã?

— Desculpe, eu ainda não vi, tem algo muito urgente ou algum problema?

— Preciso arquivar nas fichas para não acumular — ela entrou em minha sala — Você está bem?

— Estou sim, só acabei priorizando algumas outras coisas e me esqueci, como estão as matrículas?

— O número aumentou muito depois da inauguração e a procura por informações sobre academia também, sei que é trabalho em excesso para o senhor, mas tem certeza de quer pegar as aulas com trainees? — questionou preocupada — Não vai te sobrecarregar de novo?

— Em vista de como eram as coisas em Amsterdam, está tudo uma maravilha por aqui — me levantei indo em sua direção e peguei em sua mão e dei um beijo singelo — Muito obrigado por ser tão eficiente pra mim Hyolin e não se preocupe que está tudo bem. Se eu precisar repassar alguns relatórios pra você checar, você se importaria?

— É claro que não, chefe! — ela respondeu sorridente — Sou uma simples assistente, mas o salário que ganho é mais do que secretarias comuns no mercado ganham, você me respeita e me trata muito bem e eu sei o quanto você é ocupado. No que precisar, eu lhe ajudarei.

— Você é incrível mulher! — lhe abracei — O que seria de mim sem você?

— Ainda seria um homem dedicado ao que faz — ela riu.

— Vou supervisionar pessoal, qualquer coisa estou no celular.

— Alguns traines estão se aquecendo na sala com os seus instrutores — ela me lembrou

— Certo, vou passar pelas salas e depois vou seguir para minha a minha aula, até!

Tenho orgulho da equipe que trabalha comigo. Eles são professores excelentes e tem a mesma paixão que eu tenho pela dança. Não que eu seja um paspalho e deixo eles fazerem o que querem por isso todos aqui me amam, muito pelo contrário, sou exigente e se preciso for paro pra dar bronca.

Tudo em perfeita sintonia eu segui para iniciar a aula com os trainees


☕🍵


—Taehyung é segunda feira e você quer sair meu Deus ...

Tae: Vamos Jiminie, você prometeu.

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora