J E O N G G U K
Domingo de manhã
Hoseok chegou em casa e foi logo estacionando e em seguida tocou a campainha. Eu já estava com toda a bagagem pronta na sala tomando café com meus pais, meu irmão e Shin Hye estavam conosco.
— Bom dia a todos — Hoseok entrou nos cumprimentando.
—Sente-se querido, tome café da manhã conosco. — minha mãe apontou a cadeira.
— Obrigado Tia. Eu realmente estou com fome, sai da casa da mãe e acabei não comendo nada. Me despedi delas e já vim pra cá — Hoba tomou a cadeira perto da minha e logo foi se servindo.
— Hobi, tem certeza que essas malas todas cabem no carro? - perguntei apontando para as bagagens no canto da sala.
Ele desviou o olhar para elas e deu tapinhas no ar — Se eu disse que cabe, é por que cabe. Vamos coma pra que nós possamos ir. Quero chegar antes de anoitecer.
— Você trate de ter cuidado mesmo nesta estrada hein, Hoseok — meu pai o certificou — Não quero que chegue notícias que vocês se acidentaram por imprudência.
— Sim tio, o senhor pode ficar tranquilo – Hobi disse meio receoso
Logo meu irmão interrompeu a pequena tensão que se formou — Eu já falei pra vocês ficarem tranquilos. Os meninos não são mais meninos e sabem das consequências da vida adulta. Deixem eles se divertirem e parem de tanta preocupação.
—É verdade, sogros. — Shin hye agora falou me olhando com um sorriso — Kookie agora é um adulto e vocês não precisam de tanta preocupação. Ambos são responsáveis — deu uma olhadinha levemente protetora a Hoseok.
— Está bem. Eu me rendo, somos pais preocupados demais, pois sempre os tivemos aqui tão perto — minha mãe fez um leve drama e depois sorriu com os olhos cheios de lágrimas — Eles são ótimos filhos, ah meu orgulho. — Suspirou nos abraçando.
Me levantei, ajudando minha mãe a colocar as louças na pia para que todos nos acompanhassem até o portão, começando a nos despedir. Eu peguei uma mala, meu irmão outra e Hobi a outra. Caminhamos até o portão, meu hyung abriu o porta malas colocando umas das malas ali e outras foram no banco traseiro. E tudo da forma mais confortável possível. Abracei a todos, me despedindo, pegando da minha mãe o pequeno embrulho com bolo de chocolate que ela fez, frutas e uma pequena garrafa térmica com chá pra caso ficássemos com fome. Entrei no carro e assim partimos.
Hobi ligou o som, colocou a play list no aleatório e ali começamos nossa viagem calmos e cantarolando. Seguimos por uma estrada tranquila, visto que era Domingo. Hora ou outra trocávamos ideia, aproveitei a minha câmera e fui tirando foto pela estrada.
— Sua câmera virou sua namorada né, Jeon – meu amigo brincou — Você realmente gosta do que faz e eu o admiro muito, pirralho.
— Sempre amei fotografia, hyung. Eu adoro a arte de fotografar — parei o olhando por uns instantes — É tipo você com dança.
De Busan a Seoul de carro eram mais ou menos quatro horas e meia, mas com paradas. podia colocar aí umas cinco horas aproximadamente. Saímos de casa por volta das dez da manhã já eram quase duas da tarde então logo estaríamos em casa.
Minha nova casa.
☕🍵
Paramos um pouco pra nos esticarmos em um local que parecia um posto de gasolina e um restaurante. Pedimos um Jjajjangmyun e nos sentamos à mesa pra comermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso - Jikook
Fanfic( CONCLUIDA E revisada) ( Não aceito adaptação) Serendipity é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando. Jeongguk, um jovem aspirante a fotógrafo, chega a S...