☕20🍵

107 19 5
                                    


N A R R A Ç Ã O


Estava quente.

Meio de ano na Coreia e o verão já havia chegado e estava castigando. 

Ar condicionados naquela época funcionavam a todo vapor. Menos no quarto em que Jimin e Jeongguk estavam, onde apenas haviam os dois deitados, com um ventilador, suando, e dormindo como se tivessem trabalhado em construir um monumento, sozinhos no dia de ontem. Não que eles não fizeram esforço — se é que me entendem – o dia em si foi cheio pra ambos. Apresentação, festa, boquete no banheiro, sexo, descobertas ... ah... aquela sexta-feira – e madrugada de sábado – foi realmente cheia pra ambos e eles precisavam daquele dia de descanso. Mas como mencionado acima, o verão da Coreia não ia deixar que eles ficassem assim por muito tempo e foi exatamente isso que aconteceu.

Jeongguk sentiu a claridade batendo em seu rosto. Mesmo com a cortina fechada, os raios solares vieram lhe dar bom dia e lhe despertar. Sentiu uma mão em seu peito e se virou pra ver Jimin com a cara amassada no travesseiro fazendo um bico que de longe, era coisa mais adorável que viu na vida.

Estava suando, tirou levemente a mão do rapaz de si – com cuidado pra não o acordar – aumentou a velocidade do ventilador em direção a ele, pegou uma cueca na mochila e foi se lavar. Tomou um banho gelado para se refrescar e tirar aquela quentura terrivel do corpo pelo menos por alguns minutos, se enxugou, vestiu a boxer preta e foi em direção ao quarto pegar o celular.

Fechou a porta com cuidado para que Jimin pudesse dormir mais um pouco. Viu as horas – passava de meio dia – Seguiu até a cozinha e decidiu preparar um café para quando Jimin acordasse e se alimentar, já planejando um almoço para ambos.

— Vejamos – resmungava consigo – Temos, arroz, salsichas, legumes e claro, ramem – colocou tudo em cima da pia para iniciar os preparos.

Jimin tinha frutas; banana, maçã, mamão, melancia e então começou a preparar uma salada de frutas pra ambos. Se ele acordasse e o almoço ainda não tivesse pronto, ele poderia se alimentar enquanto o Jeongguk terminava. Lavou as frutas, picou tudo colocou num pote e devolveu a geladeira para se manter fresco e geladinho. Pegou sua câmera na outra bolsa que havia deixado na sala, para verificar como tinha ficado a gravação. Estava ótima, mas com a parte de Yoongi e os ajustes certos ficaria perfeito.

Olhou seu celular e viu que seu irmão havia lhe ligado há poucos minutos. Então retornou:


JUN: Pirralho? Achei que tivesse morrido — brincou

Na verdade, eu estava morto a uns minutos atrás — Jeon riu sem graça

JUN: A faculdade está pegando maninho? — seu tom era preocupado agora

Sim, as aulas foram bem tensas, mas é que ontem teve uma apresentação do grupo de artes, festa e...

JUN: festa e... você acabou a noite com alguém né pirralho?

Bem...porra... eu tenho acabado muitas vezes na casa dele ou ele na minha, mas... — riu nervoso — não caçoa tá... nós dormimos juntos e... bem... eu perdi a virgindade.

JUN: Uau...Por essa eu não esperava. Não esperava em todos sentidos. Então quer dizer que está de namoro? E quem é o sortudo?

Não hyung... não somos namorados. Até queria sim, mas acho que faz mais sentido nos conhecermos melhor e aproveitar a boa amizade com beneficios que temos.

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora