🔞
J E O N G G U K
Já não sabia mais o que fazer pra matar o tempo durante aquela bendita sexta feira. Eu dormi, acordei, ajustei a câmera, fui no mercado e a hora parecia que não passava. Hobi havia trocado horário na academia, devido as aulas terem sidos suspensas para a organização da festa e também para sair mais cedo e chegar em casa a tempo de se arrumar para apresentação.
Decido então deitar no sofá, ligar a TV e passar os canais até achar algo de interessante pra ver. Me rendi a um canal que incrivelmente estava falando sobre paisagens e fotografias, dando algumas dicas e é claro que meus olhos se encheram para aquilo. Passei a tarde toda assistindo aquele canal esticado no sofá.
Pela minha distração, acabei me desligando da hora e isso fez com que eu tivesse a impressão de que dessas vez as horas passaram voando.
Entrei no chuveiro pra tomar um banho e me limpar dos pés a cabeça, com tudo que tinha direito, se é que me entendem. Uns vinte minutos depois, ouvi o barulho da porta e deduzi que era Hobi hyung chegando. Já estava limpo, só estava secando meu cabelo.
— Ei pirralho, já terminou? Preciso me arrumar — deu duas batidinhas na porta e logo em seguida eu abri.
—J á terminei sim Hobi. Animado pra apresentação, hyung? — sai lhe dando espaço pra entrar.
—Muito! Vamos dar o nosso melhor. Me espere que nós vamos juntos de táxi. Eu pago.
— Ok! Ta com grana sobrando, hyung? — brinquei — Vai pagar o táxi sozinho?
— Sei que vai pra casa de Jimin depois — ele respondeu com um sorriso no rosto — Economiza essa grana. Agora deixa eu me arrumar... tchau! — fechou a porta na minha cara.
Entrei no quarto rindo. Coloquei uma boxer branca nova que comprei, uma calça jeans rasgada no joelho, camisa de botão preta, tênis branco e um gorro na cabeça. Ajeitei duas mudas de roupa para passar o fim de semana, guardei as coisas e me sentei na sala pra esperar Hobi. Peguei o celular e enviei uma mensagem para Yoongi:
|Ei hyung, tudo tranquilo? Já está se arrumando?
YOON: E ai Jk? Sim, esta tudo pronto, inclusive já estou a caminho da uni.|
|Okei, to esperando Hobi hyung e logo estarei partindo tbm
YOON: Show! To animado... vamos aproveitar!|
Fechei a conversa com Yoongi, abri a com Jimin e lhe enviei uma mensagem também:
|Boa noite bebe? Como estão os preparativos?
Jimin, ao contrário do hyung, não me respondeu na hora, o que me deixou bem preocupado na verdade. Minutos depois ele retornou a mensagem:
CHIM: Oi meu anjo desculpa. Eu tava ajeitando umas coisas aqui em casa e me arrumando. Ta tudo tranquilo, acho que eu consegui relaxar um pouco. E você, ta pronto?|
|Estou sim, hyung. Só aguardando Hobi terminar de se arrumar.
CHIM: Certo. Nos vemos daqui a pouco. To cheio de saudade de vc|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso - Jikook
Fiksi Penggemar( CONCLUIDA E revisada) ( Não aceito adaptação) Serendipity é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando. Jeongguk, um jovem aspirante a fotógrafo, chega a S...