J I M I N
— Jimin? — Hyolin bateu em minha porta — O ator já chegou aqui com seu assessor e a escola toda está lá frente "tietando" ele.
— Certo, vamos começar cortando as asinhas do bonito. — Me levantei e a segui até a entrada da escola
Apesar de estarem próximos a uma celebridade, meus alunos eram bem-educados e não faziam alvoroço. Apenas tiravam fotos e pediam autógrafos. Claro que eu tinha que chamar atenção de todos naquele instante, então havia um apetrecho interessante que carregava comigo — Um Apito.
Visto que todos os alunos realmente não notaram minha presença ali, subi em um banco e apitei o mais alto que podia e todos se viraram pra mim com os olhos estalados, inclusive os professores que ali iam se achegando. Tinha que impor algum respeito — mais do que já impunha — e mostrar que quem manda nessa porra aqui, sou eu.
— QUERO TODOS EM SALA DE AULA AGORA ACOMPANHANDO SEUS INSTRUTORES E NÃO QUERO UM PIU! — falei de forma rígida e todos seguiram em silêncio.
— Onde já se viu um alvoroço desse por nada! — Disse obviamente pra alfinetar
— Por nada, Park? — o ator sorriu com certa indgnação — Não pareceu ser por nada quando cheguei.
— Senhor ou professor Park pra você Im Jaebeom — Respondi seco — Vamos até minha sala para iniciar a reunião, tempo é dinheiro e não o gasto o meu atoa.
Im continuou rindo debochadamente e obvio que não perdi a pose e menos ainda a carranca.
Nunca nesses meses eu precisei usar meu apito — pensei internamente.
Hyolin foi fazer um café para nós.
Adentrei minha sala, aguardando os dois entrarem, fechei a porta e apontei — educadamente — as cadeiras em frente à minha mesa.
— Bom professor, qual o motivo de sua reunião comigo, espero que seja para me admitir em seu curso especial para trainees, pois se me lembro bem, meu assistente foi claro ao telefone quando disse que falaria pessoalmente com senhor Gong — Disse sem pausas enquanto o fitava com as mãos juntas a mesa.
— Sim e eu também fui claro quando disse que as vagas estavam preenchidas. — Retruquei — Senhor Gong sabe muito bem, desde que me pediu para que assumisse a academia que eu tenho exigências quanto a prazos e o senhor não cumpriu o seu. — ele ergueu uma sobrancelha e riu lubrificando os lábios.
— Mesmo se eu for um sobrinho do Gong, professor? — Continuou com sua risada debochada — Acredito que isso interfira um pouco na sua exigência e nas suas regras.
O fedelho estava me provocando. Mal sabe o bonito que enquanto ele ta vindo com os nabos e volto com o Kimchi pronto. Hyolin trouxe os cafés e no mesmo instante o telefone toca, aperto o alto-falante e atendo:
— Park falando.
— Boa Tarde meu filho, Im já chegou? — os olhos do ator se arregalaram e seu assistente quase se engasgou com o café
— Sim, está bem aqui em minha frente, senhor. — respondi encarando aqueles orbes azuis que agora pareciam querer me fuzilar. Demorei anos em minha vida trabalhando o respeito das pessoas para comigo e não me importo de abrir uma exceção para um curso com vaga limitada caso seja pedido com certa educação e obviamente, após avaliarmos a situação — O que não era o caso e sim, apenas um capricho de um jovem mimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso - Jikook
Fanfic( CONCLUIDA E revisada) ( Não aceito adaptação) Serendipity é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando. Jeongguk, um jovem aspirante a fotógrafo, chega a S...