☕32🍵

68 17 5
                                    


N A R R A Ç Ã O


Talvez Jimin tenha ficado um pouco tonto depois daquela informação.

Os dias após o ocorrido em sua casa o deixaram pensativo. Ele queria tentar não ser tão medroso, tinha tanta coragem para tanta coisa, porém lhe faltava coragem pra encarar o que sentia por Jeongguk.

Jimin tinha medo de acontecer com ele, de Jeongguk se vingar por ele ter o deixado sem mais nem menos. O que ele não sabe é que o moreno só o quer de volta, tentar de novo, mas toda essa insegurança de Jimin o fez ter travas nos olhos e acabava por não enxergar o que realmente Jeongguk sente.

O loiro passou esses dias focando em seu trabalho, pois era o único momento em que ele não pensava em Jungkook, já que sua mente sempre lhe traia, o levando até o fotografo.

Poderiam algum dia ser somente amigos? Poderiam deixar a história deles num passado?

Se fosse somente uma paixonite ou coisa de faculdade talvez ficasse só no passado, mas quando você passa tantos anos longe da pessoa e quando a vê, sente como se estivessem borboletas em seu estômago, não havia mais escapatória: era mais que uma simples paixão.

As coisas estavam corridas pra todos, devido ao casamento de Seokjin e Karem – que seria em dois dias – Jimin não podia conversar com ninguém, pois eram padrinhos do noivo e todos estavam ocupados lhe ajudando com os preparativos. Era pra ele estar nessa correria também, contudo não aceitou o convite para ser padrinho devido à incerteza de não estar presente.

Talvez se ele tivesse no meio dessa coisa toda, pensaria menos em trabalho e menos em Jeongguk.

—Jimin – ouviu lhe chamarem da porta — O presente de Seokjin e Karem chegou quer que eu envie pra residência deles? — Hyolin perguntou da porta

— Por favor, vou escrever um cartão e coloco junto, só um momento.

—Eu já escrevi – ela era sempre rapida no gatilho — Você me enviou o esboço a dois dias então já está tudo pronto pra entregar.

—Meu Deus! — o loiro colocou a mão na testa e jogou os cabelos pra traz – Eu to muito distraido. Obrigado Hyolin, pode enviar.

— Quer um remédio ou café? — a mesma questionou preocupada — Você anda trancado demais nessa sala chefe, até passou as aulas dessa semana pra seu assistente.

— Eu quero café, pelo amor de todos os deuses eu preciso de café — ele colocou as mãos em sua frente como suplica – Eu já estou terminando os relatórios e já te entrego.

— Tudo bem, eu já trago – Hyolin sorriu — Não se desespere Jimin, seja lá o que está passando na sua cabeça, vai acabar bem.

— Eu não sei nem o que eu estou pensando mais...

Hyolin sorriu e saiu pra fazer o que lhe foi pedido.

Jimin continuou finalizando e assinando os relatórios, enviando o que estava pronto para Hyolin.


☕🍵


—Taehyung, meu terno está com a calça maior do que tudo, o que eu vou fazer? – Seokjin choramingava com o amigo, em desespero – Eu não vejo a Karem tem dois dias e eu vou surtar — puxou os cabelos.

—Você se casa em dois dias homem – Taehyung ficou levemente irritado com o surto do rapaz – Para de ser grudento, vão passar o resto da vida juntos, são os preparativos da noiva.

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora