N A R R A Ç Ã O
Os dias ficaram mais vazios, nublados em todos os tons de cinza e preto que poderiam existir e Jeongguk viveu cada um deles, sentindo-se assim. Claro que não ia se permitir sofrer por Jimin, mas não seria hipócrita em dizer que não sentia sua falta. Pouco mais de três meses se passaram e já estavam de volta as aulas. Jeongguk colocou em sua cabeça que ia terminar a faculdade e seguir a carreira profissional que tanto desejava. Ninguém, em hipótese alguma, deve parar sua vida por causa de uma paixão e sim encontrar nela uma forma de seguir em frente.
Ele seguiu em frente!
Esperava e acreditava que ele estava bem e caralho... torcia e muito para que ele realizasse todos os objetivos traçados em seu coração. É sério, o fotografo só desejava coisas boas para Jimin. Se estava magoado? Não, não mais. Às vezes lhe dói o peito lembrar alguns de seus momentos, mas magoa não.
Definitivamente não.
Hoseok não foi – o que Jeongguk achava um tremendo desperdício – Mas ele segue o que seus pais lhe ensinaram: Apenas faça aquilo que te faz feliz. E ele estava feliz ali e agora, oficialmente namorando Taehyung.
Talvez todos eles estejam tendo cuidado demais com o Jeongguk em não falar de Jimin, por que de fato, ninguém cita o nome dele quando o rapaz esta por perto.
E é bom por um lado.
Algumas vezes lhe passou pela cabeça em mandar uma mensagem a Jimin e saber como estava, afinal, ainda o considerava seu amigo. Todavia, o pensamento logo lhe abandonou e decidiu que não queria incomoda-lo. Não queria parecer estar forçando a barra, ou tentar forçar uma amizade. Caso Jimin lhe contatasse, certamente ele responderia. Ainda era um homem apaixonado e talvez, isso demoraria muito a mudar.
Tudo permanecia o mesmo: Yoongi continua sumindo depois das aulas em alguns dias, o fotografo temia em incomoda-lo com perguntas inconvenientes e acabar deixando o homem irritado, só torcia para que nada estivesse acontecendo e que não fosse grave.
Mingyu estava mais próximo esses dias; ele respeitava bastante o seu espaço e também não citava nada sobre Jimin, mas a universidade toda sabia que ele havia ido embora para outro país, pois no quadro de avisos fizeram questão de colocar que "Park Jimin foi escolhido dentre os alunos de dança a ir estudar em Amsterdam e nós da Universidade de Seoul estamos orgulhos de ter um dos nossos em uma renomada academia de dança"
O moreno tem sido bem amigo, parou um pouco com suas investidas, não tanto, mas está mais compreensivo, visto que Jeongguk deixou claro que queria focar mais na faculdade daqui pra frente. Em mais um ano ele se forma e logo segue seu caminho também e lhe esquece – Pelo menos é o Jeongguk pensava.
Passava pela cabeça de Jeongguk em chamá-lo pra sair – sem essa de segundas intenções — mas sabia que isso não aconteceria e que certamente aos olhos dos outros, soaria desesperado ou precipitado e Jeongguk não queria aparentar ser algo que não era. Apagou de seus pensamentos a ideia e seguiu prestando atenção explicação de um novo professor — Haviam sido anexadas algumas matérias novas a grade e ele se juntava aos alunos em alguns dias semana, revesando com Professor Namjoon.
☕🍵
As aulas haviam acabado e Min Yoongi saiu disparado tendo trabalho só de acenar para o Jeongguk que, com cara de tonto sorriu e seguiu em direção ao estacionamento para esperar Hoseok.
Yoongi acendeu seu cigarro e foi para aquela velha casa abandonada onde havia os gatinhos os quais ele cuidava.
Parou em frente a uma casa de ração e comprou um pacote e logo mais frente, em uma banca de jornais pra comprar uma garrafa de água. Acabou se distraindo com alguns quadrinhos novos que haviam chegado e demorou ali naquela banquinha mais do que deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso - Jikook
Fanfiction( CONCLUIDA E revisada) ( Não aceito adaptação) Serendipity é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando. Jeongguk, um jovem aspirante a fotógrafo, chega a S...