N A R R A Ç Ã O
Os dias se passaram e tanto Jimin quanto Jeongguk estavam em suas respectivas casas logo após a prova.
Estavam ansiosos por saber se eles realmente iam conseguir a vaga.
Jimin por sua vez, havia tomado uma decisão em sua vida: Caso passasse, abandonaria o loiro de seus cabelos dando início a uma nova fase. Decidiu voltar ao tom natural que era o castanho escuro, quase preto pra alguns.
Tem certeza que vai fazer isso Jiminie? — Perguntou Jiwon enquanto o rapaz estava ali lhe ajudando na cafeteria
— Tenho! — disse confiante a moça colocando os doces no expositor — Já que vou mudar de vida em breve, eu quero ser um novo Jimin — se virou olhando rapidamente para ela e sorrindo.
— Quando sai o resultado da prova? — Entregou mais uma remessa de doces para Jimin, aguardando a resposta.
— Amanhã já é sexta? — olhou pra cima pensativo — Então é amanhã. Se eu passar, sábado eu já vou colocar a ideia em prática.
— Me manda foto pra eu saber como ficou. Quando comecei a trabalhar aqui você já era loiro.
— Hum... vou pensar — disse rindo, debochando — Vou entrar pra terminar as coisas na cozinha.
☕🍵
Do outro lado de Busan, Jeongguk estava em sua casa, em sua quase rotina se não fosse adicionar começar a ajeitar as coisas para mudar-se, mesmo que o resultado ainda não tivesse saído.
— Bom, algumas roupas estão separadas, outras eu ainda vou arrumar. Meus acessórios eu só posso guardar no final. Então é isso! — sussurrava para si próprio organizando meticulosamente cada item.
Jeon desceu as escadas e foi pra cozinha comer algo. Já era fim de tarde e sua mãe estava lá, lendo uma revista na mesa.
— Tudo bem meu filho? Tem frutas cortadas na geladeira se quiser — Apontou a mãe observando o filho.
— Que cheiro é esse? — Perguntou o garoto paralisado, enquanto caçava de onde vinha o cheiro delicioso
— Bolo de chocolate. Está quase pronto, quer esperar pra comer comigo?
— Humm... quero. O que a senhora está vendo, mãe? — se sentou do lado dela bisbilhotando.
— Ah, é só uma revista velha — ela riu o observando — Daqui uns tempos será seu nome nessas fotografias. Já imaginou isso? "Fotografia por Jeon Jeongguk
— Verdade, eu nunca parei pra pensar nisso — riu sem graça, observando as fotos que a mãe apontava — se eu for contratado para fotografar grandes eventos, será um máximo. Você gostou de imaginar isso, mãe? — olhou para a mulher receoso, porém curioso.
— Imagine, ter um filho fotógrafo famoso, tirando fotos de vários artistas e pessoas importantes — ela começou a vislumbrar, deixando transparecer em seu rosto — Espero muito que isso dê certo. — concluiu o pensamentos acariciando os ombros do filho — O bolo já está pronto. Vou desinformar e colocar uma calda pra comermos.
Assim ela fez. Cortou um pedaço e colocou no prato pro garoto que logo já deu uma garfada ansioso.
— Meu Deus mãe!! — ele parou olhando extasiado pra ela — Seu bolo de chocolate é o melhor. Ta muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso - Jikook
Фанфик( CONCLUIDA E revisada) ( Não aceito adaptação) Serendipity é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando. Jeongguk, um jovem aspirante a fotógrafo, chega a S...