☕17 🍵

87 19 6
                                    


N A R R A Ç Ã O


O final de semana não foi nada agitado, mas foi bom pra todos. Jimin e Jeongguk aproveitaram a sexta-feira juntos e mais um pouquinho do sábado. Andaram pelas redondezas, resolveram visitar alguns pontos e tirar fotos e voltaram pra casa. Jeongguk quis se aventurar na cozinha do dançarino, fazendo um macarrão com queijo e é claro que Jimin não perdeu a oportunidade explorar o garoto, já que não estava com mínima vontade de cozinhar, mas o queria ali perto.

Como eles tinham muito o que estudar e ensaiar, em algum momento daquele dia, Jeongguk pediu o notebook de Jimin para fazer uma pesquisa, enquanto o outro aproveitou para ensaiar a coreografia. Eles não se atrapalharam. A única coisa que não ia bem era a cabeça de Jimin estar em Taehyung. Pensou em várias vezes daquele dia, ir na casa do amigo, visto que em meio a um feriado ele não apareceu por ali para matarem o tempo ou simplesmente insistir para que Jimin fizesse algo para ele comer. Nada aconteceu, nenhum sinal.

O dançarino tinha uma concentração incrível, apesar da mente estar um turbilhão. Jeongguk havia terminado suas pesquisas e salvado tudo em seu pen drive pra depois passar para seu Notebook. Ficou ali observando Jimin ensaiando. Ele estava na mesa da cozinha e Jimin na sala onde apenas uma bancada dividia os cômodos, dando para o rapaz o ver dançando de onde estava. Disfarçadamente chegou por traz dele imitando seus passos, numa distância suficiente para que ambos não se esbarrassem. Jeongguk podia não ser dançarino como Hoseok, mas ele tinha jeito para coisa e quando Jimin o viu repetindo seus passos, apenas parou surpreso o observando enquanto ria.

—C-como você conseguiu pegar esses passos tão rápido? – gaguejou Jimin maravilhado.

Jeongguk, por outro lado, parou um pouco pra tomar folego e responder o seu hyung – Eu vi você e Hobi, repetirem esses passos tantas vezes nesses últimos dias, que acabei aprendendo — botou as mãos na cintura — Eu tenho uma boa memória e consigo gravar bastante coisa.

— Desculpa senhor "Jeon sou foda" — Jimin debochou gargalhando — não é só questão da boa memória, você tem molejo, você ja dançou alguma vez na vida e não me contou, não é? — começou uma sessão de cutucões no garoto.

— Aí aí ... para porra! Eu tenho cócegas – ele tentava se defender – Não hyung... eu nunca dancei profissionalmente, nem fiz curso ou nada disso — tomava folego enquanto disfarçava o riso – Eu ficava muito com Hobi hyung na adolescência, ele sempre dançou e acabava me ensinando. Eu já comentei com você sobre.

— Ok, eu me rendo. Você de fato é bom é muita coisa, você tem um dom sabia? Agora vem aqui me ajudar a ensaiar. — Jimin o puxou, antes que continuassem, Jeongguk lhe chamou para um beijo.


☕🍵


O meio da semana chegou, faltando apenas dois dias para o fechamento do primeiro período. Taehyung parecia ele nesses últimos dias. Mesmo assim, seus amigos preferiram não questionar nada, já que ele estava em seu estado normal: falante, carente e ousado. Isso deixou Jimin e Seokjin um pouco menos preocupados, porém mais curiosos.

Jeongguk e Yoongi estudavam as técnicas durante o intervalo, para conseguirem gravar a apresentação do melhor jeito possível e surpreender os amigos. Quando se findaram as aulas daquele dia, Yoongi mais uma vez saiu correndo sem se despedir. Claro que os meninos nunca entendiam, mas era o jeito dele.


☕🍵


Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora